Celebs
Mãe de Louis Tomlinson, Johannah Deakin morre aos 42 anos após luta contra leucemia
Ai, gente, que tristeza! Johannah Deakin, mãe do Louis Tomlinson do One Direction, faleceu na última quarta-feira (07) após lutar contra um “tipo muito agressivo de leucemia”, como foi informado por seu marido Dan Deakin nesta sexta (09), em comunicado oficial à rádio Capital FM.

#RIPJohannah
Johannah Deakin tinha 42 anos e completaria 43 na próxima semana. Ela deixa o marido, com quem se casou em 2014 e sete filhos. Veja o comunicado escrito por Dan Deakin:
“É com tristeza incomensurável que a família de Johannah Deakin disse adeus a Johannah nas primeiras horas de quarta-feira, 7 de dezembro de 2016. No início deste ano, Johannah foi diagnosticada com uma forma muito agressiva de leucemia que exigiu o tratamento imediato e contínuo. Solicitamos respeitosamente que a família tenha seu tempo e espaço para lamentar com privacidade. Johannah foi, antes de tudo, uma mãe realmente incrível de sete filhos – Louis (24), Lottie (18), Felicite (16), e dois pares de gêmeos, Phoebe e Daisy (12) e Ernest e Doris (2) – cujos talentos individuais e sucesso são testemunhos dos princípios e crenças que ela incutiu neles. Ela também era uma avó incrivelmente orgulhosa de Freddie. Incrivelmente altruísta, ela sempre procura colocar outras pessoas antes de si mesma. Ela desejava a todos ao seu redor nada mais do que ser feliz e amorso. Ela trabalhou incansavelmente em várias campanhas de solidariedade, criando memórias para muitas pessoas e suas famílias. Sempre que Johannah ouvia nos meios de comunicação que alguém que um indivíduo precisava de assistência, ela imediatamente fazia de tudo para que essa pessoa conseguisse o que necessitava, e quase sempre tinha sucesso. Essas são as coisas que fizeram Johannah feliz e contente em sua vida, e tudo isso a fez ser uma esposa perfeita para mim e a melhor amiga para se estar a cada dia. Eu absolutamente amei conviver com ela, e apesar de cinco anos ser pouco tempo, durante esse tempo, tivemos tantos momentos de felicidade, aventuras e memórias. Gostaríamos de enviar nossos sinceros agradecimentos ao professor Steve Mackinnon e sua equipe da University College London Hospital, onde Johannah foi hospitalizada desde maio. E durante as últimas semanas Professor John Snowden e seus colegas no Royal Hospital Hallamshire Sheffield“.
No Instagram, a última foto de Louis é ao lado mãe, postada no dia 18 de novembro deste ano. Muita força para ele e sua família neste momento tão difícil!

















