Celebs

Miss Grã-Bretanha perde a coroa após transar em reality show

Essa é daquelas notícias que a gente lê e fica tipo “WHAAT?”. Por incrível que pareça, a atual miss Grã-Bretanha perdeu o título de mulher mais bonita da região, depois de fazer sexo num programa de TV. Zara Holland está confinada numa ilha da Espanha, onde participa do “Love Island”, reality com doze concorrentes em busca do seu par romântico.

miss-gra-bretanha-2015-3847823

No episódio da última quarta (15), Zara se envolveu com o participante Alex Bowen e eles acabaram transando. Apesar de imagens explícitas não terem sido exibidas na TV, a organização do concurso de beleza resolveu tirar o título dela. “É com grande pesar que nós, a Organização Miss Grã-Bretanha, anunciamos que Zara Holland foi formalmente descoroada“, diz um comunicado divulgado no Facebook.

E eles tentaram explicar o porquê da decisão: “Como uma organização, não foi fácil tomar esta atitude, ficamos próximos de todos os nossos vencedores e sempre que possível os apoiamos durante o seu reinado. Dito isto, nós sentimos que não temos escolha a não ser tomar esta decisão nas atuais circunstâncias. Temos orgulho em promover a positividade dos concursos de beleza na sociedade moderna e isso inclui a promoção de modelos de comportamento fortes e positivos para as mulheres entre nossas vencedoras“.

Deone Robertson, segunda colocada, ficou com a cora.

Deone Robertson, segunda colocada, ficou com o título.

Após Zara perder a coroa, a organização anunciou que a vice Deone Robertson é a nova Miss Grã-Bretanha. Zara ainda está confinada na casa e não sabe que perdeu o título.

Nas redes sociais, muita gente condenou a atitude da organização, chamando-a de misógina e machista ao punir uma mulher por fazer sexo. A apresentadora do reality, Caroline Flack, também se manifestou condenando a decisão. “Estamos vivendo na idade as trevas?“, escreveu no Twitter.

Com a repercussão do caso, a organização divulgou uma segunda nota nesta sexta (17), afirmando que o problema não foi apenas pelo fato dela transar. “Nós sentimos que é importante explicar que não temos nenhum problema com o sexo nem com nossos competidores/vencedores terem uma vida sexual ativa e explorarem sua sexualidade com outros adultos, de forma consesual; isso nunca foi e nunca será um problema, no entanto, simplesmente não podemos tolerar uma detentora do título fazer isso na TV“. Ai gente, o que vocês acham disso?

por Raphael Amador, 18 de June de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK