Celebs

Miss Universo abre o jogo e diz que não aceita dividir a coroa com a Miss Colômbia

Finalmente, a “Miss Universo 2015”, Pia Alonzo Wurtzbach comentou sobre a conturbada decisão do concurso, na qual o comediante Steve Harvey se equivocou, anunciando a colombiana Ariadna Gutiérrez como vencedora. Durante participação no “Good Morning America” desta segunda-feira (4), a beldade recusou a ideia de Donald Trump, antigo responsável pelo concurso, de que as duas deveriam dividir a coroa.

“Eu entendo como se sentem, isso é completamente compreensível… mas seria um pouco difícil para duas meninas compartilharem uma coroa. Ela está um pouco pesada, mas não reclamo. Pode ficar aqui por mais um tempo“, disse Pia, que ostentava o assessório durante a entrevista. “A Miss Colômbia terá um monte de outras oportunidades“, completou a vencedora, elogiando a concorrente.

Por sua vez, Ariadna havia achado interessante a ideia de Trump.  “Foi muito humilhante não só para mim, como também para todo o país e todas as pessoas da Colômbia e da América Latina que estavam na plateia”, declarou em entrevista a uma rádio colombiana.

Quem também quebrou o silêncio sobre a polêmica foi o apresentador Steve Harvey. Em um podcast disponibilizado em seu próprio site, o comediante disse que o cartão com o nome das finalistas acabou lhe atrapalhando. “A informação não estava no teleprompter, afinal as duas estavam ali junto comigo. A informação estava no cartão. E no cartão, a fonte do texto para a vice-campeã era mais chamativa e maior que a fonte da vencedora. Agora, o que aconteceu, como ele chegou assim, como ele foi feito, não sei”.

Que baphão, né, gente… Agora, esse lance de dividir coroa… só Deus, né… eu não divido nem meu lanche, quanto mais uma coisa dessas kkkkkkkkk

por Pedro Hosken, 5 de January de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK