Celebs
Nick Jonas volta a falar sobre sua relação com o público gay: “Eu beijei um homem”
Nick Jonas é capa da edição de fevereiro da revista Complex e fez um ensaio todo a base de fogo, explosões e muita destruição. O magya, que interpreta um gay enrustido na série “Kingdom”, voltou a comentar se já teve relação com outros homens e falou de sua aproximação com o público GLS durante a entrevista.

“É engraçado. Eu interpreto um personagem gay em um programa de TV. Quer se trate de mim ou do personagem, no final do dia, ainda é o meu corpo, ele ainda está contando a história. É o personagem e sua jornada, mas é o meu corpo, meus lábios, minhas mãos“, disse.

A publicação também quis saber o que ele pensava sobre as acusações de oportunismo ao se aproximar da comunidade gay. “Há sempre uma negatividade em relação a qualquer esforço positivo para uma mudança. Como um homem heterossexual, sou aberto e confortável para amar a minha base de fãs, gays ou héteros, porque para mim não há diferença, são meus fãs. Sua preferência sexual não importa para mim e isso não deve importar a ninguém. Eu achei as críticas idiotas, considerando que eu interpreto esse personagem gay em um programa corajoso. Há uma cena de sexo gay. Eu beijei um homem“.

“O objetivo é aceitação em todos os níveis – esse deveria ser o foco“, acrescentou. “Estive em baladas héteros e em baladas gays, para me divertir com meus amigos e fãs. Não há diferença. Não tenho nada a provar. Estou muito confortável comigo mesmo e me sinto muito agradecido por ter tantos amigos gays próximos, pessoas que me apoiaram muito e sempre estiveram ao meu lado“.
A revista também liberou um vídeo com trechos do ensaio, olha só:
Esclarecido, gente? Agora já estamos aqui loucos pra ver essa cena dele beijando outro homem!
















