Celebs
Nicole Scherzinger, Ex-Pussycat Doll, relata batalha contra a bulimia: “Tudo dizia respeito a expor o meu corpo”
Quem vê Nicole Scherzinger sempre linda, poderosa e “esbelta” nas fotos do Instagram e revistas não imagina o que a cantora tem passado para manter o corpo nos “padrões” de uma celebridade internacional. Em entrevista recente ao jornal britânico Daily Express, ex-Pussycat Doll revelou que sofre de bulimia e que nunca teve coragem de falar sobre isso por sentir vergonha. Nicole disse que convive com a doença desde seus 14 anos e que a fama tornou o problema ainda pior.
“Quando saí do Pussycat Dolls tudo piorou, pois tudo dizia respeito a expor o meu corpo. Sempre fui muito crítica em relação a mim desde quando era criança. Comecei a correr no meio da noite, achava que precisava emagrecer e que as minhas pernas precisavam ser menores”, afirmou a cantora. Que tristeza, né?
A cantora ainda relatou que o namoro com o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton não ajudou durante o tratamento. “É fácil se perder em um relacionamento e eu me perdi. Não é saudável”, contou sem dar muitos detalhes sobre a relação que durou sete anos. Em 2016, durante audições do X Factor, ela dedicou ao ex a música “Run”. A letra diz coisas como: “aqui está um conselho para a próxima, não deixe que ele te leve para a escuridão e ele te levará rumo a um coração partido”. Eita!
Bom, mas tudo indica que Nicole agora conseguiu dar um grande passo falando sobre o problema e também vive um novo relacionamento com o tenista búlgaro Grigor Dimitrov. Vamos torcer para que ela sai logo dessa! Os transtornos alimentares são problemas muito sérios e precisam de acompanhamento médico.
















