Celebs

ONG critica Justin Bieber por posar ao lado de tigre aparentemente sedado, em festa

Vixi, sobrou pra Justin Bieber novamente. Neste fim de semana, o cantor esteve numa festa de família e causou alvoroço na internet ao postar uma foto acariciando um tigre no evento. Após a repercussão da foto, a ONG PETA, que trabalha em prol dos direitos dos animais, divulgou um comunicado criticando Bieber e sua família, acusando-os de usar um tigre “abusado” como entretenimento.

No sábado, 30 de abril, o pai de Justin Bieber deu uma festa em Toronto, Canadá. Em uma tentativa de entreter os convidados, ele pegou um tigre e outros animais, que aparentemente foram levados do Zoológico Bowmanville para o evento“, diz a declaração da ONG.

justin-bieber-tigre

O que Justin e outros convidados da festa provavelmente não sabem é que Michael Hackenberger, o proprietário do zoológico, foi recentemente acusado de cinco crimes de crueldade contra os animais, por causa de filmagem secreta da PETA, que mostra ele chicoteando violentamente um jovem tigre durante uma sessão de “treinamento” e, em seguida, falando sobre isso. Hackenberger forneceu tigres para filmes como ‘As Aventuras de Pi’ e ‘A Entrevista’“, continua o texto.

Eles seguem falando sobre as condições de maus tratos a esses animais, alegando que o tigre que Bieber posou vivia em condições precárias. “Justin e os outros convidados tiveram sorte de não terem sido atacados pelos animais selvagens. Em situações semelhantes, os animais são conhecidos por atacar por causa do stress de suas vidas miseráveis“. Ai gente, o que acham desse bapho?

por Raphael Amador, 2 de May de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK