Celebs
Rumi e Sir Carter: site aponta significado para os nomes dos gêmeos de Beyoncé e Jay Z
A rainha Beyoncé nos deixou enlouquecidos com a primeira foto, publicada na madrugada, dos gêmeos comemorando um mês de vida. A imagem confirma o que o site TMZ havia adiantado: os bebês se chamam Rumi e Sir Carter. Eles já possuem marca registrada para perfumes e roupas/acessórios infantis. Mas, o que exatamente os nomes significam? E qual o motivo da escolha dos papis poderosos? Pensando nisso, o Mirror fez um levantamento sobre homônimos e o que eles fizeram para o mundo!
Segundo a publicação, Rumi parece ser uma homenagem a um poeta muçulmano sunita do século XIII: Jalauddin Rumi. Ele é reconhecido mundialmente por seu legado espiritual, o que sugere alguma relação profundamente religiosa de Bey e Jay com o nome. Será? O nome também deriva da palavra grega para “romanos” e faz referência ao Império Romano. Na verdade, até hoje a cidade de Roma é conhecida no árabe moderno como Rūmā. Povo inteligente heim…
E o Mirror ainda aponta que Sir Carter também tem uma relação com o poeta Rumi. Oo nome de Sir aparece em um dos poemas mais famosos de Rumi. O seguinte trecho: “Traga o vinho puro do amor e da liberdade. Mas Sir, um tornado está chegando. Mais vinho, vamos ensinar essa tempestade uma coisa ou duas sobre girar. “.
O portal inglês não foi o único a pesquisar sobre as origens dos nomes mais novos da família Carter. De acordo com o Behind The Name, Sir é a forma catalã de Syrus, ou Cyrus, que significa “trono”.
Como são herdeiros de Beyoncé e Jay Z, a majestade da música norte-americana, cai PERFEITAMENTE o nome, né? Outras celebridades também parecem ter seguido a linha de pensamento do casal. A atriz Claire Danes tem um filho chamado Cyrus. Já Madonna e Tilda Swinton seguem há muito tempo a orientação espiritual de Rumi, o poeta, como mudança de vida. Nós adoramos as teorias e os nomes escolhidos. Blue, não fica triste, você também é muito especial!


















