Celebs
Selena Gomez abre o coração sobre saúde mental e relacionamento com The Weeknd
Aproveitando a nova fase de sua carreira, a maravilhosa Selena Gomez posou para as lentes da InStyle, da qual é capa da edição de setembro, e concedeu uma entrevista onde abriu o coração sobre a pausa que deu no ano passado, saúde mental e sobre o relacionamento com The Weeknd.

Como todos devem lembrar, em agosto de 2016, Selena cancelou a “Revival World Tour” e anunciou que daria uma pausa na carreira para tratar os efeitos do lúpus, que pode incluir ansiedade, depressão e ataques de pânico. Ela passou 90 dias se dedicando ao tratamento e voltou aos holofotes em novembro, durante o American Music Awards (AMA).

“Foi a melhor coisa que eu podia ter feito. Eu não tinha telefone, nada e eu estava com medo. Mas foi incrível, e aprendi muito. Eu parei de me importar com tudo que me deixava preocupada. Eu saí e senti tipo, ‘OK, eu tenho que seguir em frente’. E ainda há dias [que os efeitos aparecem]. Eu vou para a terapia. Eu acredito nisso e em falar sobre sua condição. Mas eu estou muito, muito saudável no momento“, disse Sel.

E ela continuou: “Eu estava no campo e nunca fazia meu cabelo; Participei de uma terapia equina, que é tão bonita. E foi difícil, obviamente. Mas eu sabia o que meu coração estava dizendo, e pensei: ‘OK, acho que isso me ajudou a me tornar mais forte para outras pessoas’. Quando eu saí, me pediram para ir ao AMA, e todos à minha volta estavam tipo, ‘Faça o que te deixar confortável’. Eu não queria que meus fãs tivessem uma visão negativa de cuidar de si mesmo, então eu fui de cabeça erguida… e vou te dizer, a primeira vez que pisei naquele tapete foi tão emocionante. Senti que minhas costas estavam suando“. Como não amara essa mulher, gente?

Com um novo álbum a caminho, do qual já conhecemos as faixas “Bad Liar” e “Fetish”, Selena mostra que está numa fase mais madura, segura e em paz consigo mesma. E o relacionamento com The Weeknd parece só ter feito bem à cantora. “Eu não dependo de uma área da minha vida para me sentir feliz. É realmente importante para mim amar e dar atenção a meus amigos e familiares e me certificar de nunca ser influenciada por um cara. Há anos eu queria estar com a cabeça tranquila, e eu realmente não estava. Antes, eu era tão jovem e facilmente influenciada, e eu me sentia insegura. Você quer que alguém acrescente em sua vida, não que te complete, se é que isso faz sentido. Tenho sorte porque ele é mais um melhor amigo do que qualquer outra coisa“.

Rainha do Instagram, Selena contou que se importa cada vez menos com as críticas e disse que as redes sociais têm suas vantagens. “No Instagram, meus fãs postam todos esses vídeos antigos e eu fico tão emocionada, porque eu penso tipo, ‘Wow, minha vida é tão diferente agora’. Não que isso seja ruim, mas é simplesmente louco, muito louco. Pode ser um pouco exagerado, mas tento equilibrar com o que me deixa feliz. Se eu for parte de um projeto muito bom, posso me dedicar a isso“, acrescentou.
A entrevista completa pode ser lida (em inglês) no site da InStyle.
















