Cinema

Cory Monteith: Veja o último papel do ator e laudo da autópsia pode sair amanhã!

cinema

Cory Monteith faleceu, mas ainda temos alguns trabalhos dele para assistir. Assim como aconteceu com Heath Ledger, o ator deixou alguns filmes gravados, que estavam em fase de pós produção. Entre eles, estava McCanick, onde ele interpretou um viciado em drogas.

rs_560x415-130715183302-1024.CMonteith.ms.071513_copy

Segundo o diretor do filme, Josh C. Waller, o filme foi uma experiência catártica para Cory. Em entrevista para o Los Angeles Times, o diretor disse:

“Na minha cabeça eu imaginava um drogadinho, pequeno, e o Cory era alto, atlético… Mas quando eu o conheci ele quis tanto fazer o personagem… Ele falou muito sobre o passado dele e disse que queria usar coisas da sua juventude que ele ainda não tinha conseguido utilizar como ator ainda”.

Cory nunca escondeu que teve sérios problemas com drogas durante toda sua adolescência, iniciando aos 13 anos. No último mês, em entrevista à revista Parade,  ele disse que tinha sorte em ainda estar vivo e que quando era mais novo tomava todo e qualquer tipo de droga que conseguia.

“Eu cheguei a roubar muito dinheiro de um parente. Eu sabia que seria pego, mas estava tão desesperado que nem liguei. Era um grito por ajuda. Fui confrontado e confessei que fui eu. Foi a primeira coisa honesta e verdadeira que saiu da minha boca em anos, na época”.

Por conta disso, Cory estava tão afoito e empolgado com seu personagem em  McCanick. Ele SABIA o que aquele personagem estava sentindo, além do filme também representar um passo adiante na sua carreira como ator fora de GLEE.

“Ele dizia que sabia que não poderia ficar na série para sempre, então estava começando a se preparar para quando tivesse que sair. Com McCanick, ele estava começando essa trajetória”.

Veja o trailer de McCanick:

Além de McCanick, Cory também gravou All The Wrong Reasons, com a diretora Gia Milani, que disse que o ator era muito pé no chão, aberto, honesto e vulnerável.

“Fiquei imressionada com a habilidade do Cory para dar vida ao meu personagem problemático, e fiquei muito orgulhosa da perfomance dele”.

Gia disse também que Cory assistiu ao filme finalizado junto com ela semanas atrás e que ele parece ter gostado do resultado.

Vale lembrar que em entrevista coletiva hoje, a polícia de Vancouver disse que autópsia do corpo de Cory será acelerada devido ao grande interesse público no caso, e que os exames toxicológicos já foram realizados. Um resultado inicial deve sair amanhã, no entanto, caso o resultado seja inconclusivo, outros exames podem ser requisitados, atrasado o laudo definitivo.  A família será a primeira a ser informada dos resultados, para que não saiba através da mídia e também para decidir como quer proceder com o corpo que permanece no IML da cidade.

 

 

por Diogo Alcantara, 15 de July de 2013

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK