Cinema
Dublê que morreu no set de “Deadpool 2” era motociclista profissional
A dublê que faleceu na manhã desta segunda-feira (14) durante gravações de “Deadpool 2” em Vancouver, Canadá, foi identificada. Segundo o TMZ, a vítima foi Joi “SJ” Harris, uma motociclista profissional de corrida, que morava em Brooklyn, Nova York. O site informa ainda que ela era a primeira mulher afro-americana licenciada no esporte e que esse era seu primeiro trabalho como motociclista dublê. Meu Deus!
Como falamos mais cedo, Harris tentou fazer uma acrobacia com a moto e acabou sendo lançada ao ar durante a filmagem. A moto teria atravessado uma janela de vidro no estúdio, localizado no térreo da Torre Shaw, próxima da Jack Poole Plaza, na cidade. Testemunhas afirmam que ela não chegou a acionar os freios e que estava sem capacete. Ela morreu no local do incidente.
NEWS FLASH: The doc said the clutch-wrist is completely healed. YOU KNOW WHAT THAT MEANS… … https://t.co/meN3T4dG5K
— SJ24 SidewayZ✨ (@SJ24_SidewayZ) 20 de julho de 2017
Há poucas semanas, Joi tinha publicado no Twitter que estava recuperada de uma lesão no pulso e que havia sido liberada pelo médico para andar de moto novamente. A última publicação de seu Instagram tem a data de 6 de agosto e é um vídeo dela toda animada pronta para subir na moto. Confira:
A morte da dublê já é a segunda a chocar o mundo do entretenimento em poucas semanas neste ano. No mês passado, o dublê John Bernecker faleceu ao cair de uma altura de nove metros, durante as gravações da oitava temporada de “The Walking Dead”.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos. #RIPJoi
















