Cinema
Em première de ‘Dunkirk”, Harry Styles diz que filme pode ser o único de sua carreira
Quem nos acompanha nas redes sociais, já sabe que rolou hoje (13) em Londres, a première de ‘Dunkirk”, mais novo projeto do craque Christopher Nolan… e claro, os holofotes e microfones não deram sossego para o muso Harry Styles, um dos astros do elenco. No épico de guerra, o cantor britânico faz sua estreia como ator e segundo o próprio foi uma experiência bem interessante… Mas isso não significa que Styles queira fazer mais e mais longas daqui pra frente.
“Pode ser só esse e acabou. Participar desse já foi chegar ao topo pra mim. Eu realmente não pensei sobre isso para ser honesto, adorei atuar, adorei trabalhar com todos. Talvez sim, talvez não“, deixou em dúvida Harry, em conversa com a apresentadora Edith Bowman. O muso ainda revelou que chegou a questionar sua decisão de participar do filme já no primeiro dia de gravação por conta do frio que fazia… “Meu primeiro dia foi o pior dia do tempo que tivemos em toda a filmagem. No primeiro dia, pensei: “O que estou fazendo, quero voltar ao estúdio“, confessou. (Para dar veracidade à narrativa, os atores foram submetidos a condições adversas e tiveram de gravar até debaixo de tempestades…!)
No entanto, mesmo com essa dificuldade climática, Harry parece ter adorado a experiência no fim das contas… “Eu me sinto privilegiado por trabalhar com um elenco tão maravilhoso. Eu me sinto muito sortudo. É difícil estar em torno de pessoas das quais você é fã e não querer mergulhar de cabeça naquilo ali. Eu acho muito importante também contar essa história, tive muita sorte“, resumiu. Em tempo, “Dunkirk” desembarca nos cinemas brasileiros no próximo dia 27!



















