Cinema
Em premiére, diretor de “Esquadrão Suicida” “provoca” Marvel e se arrepende
Como já mostramos em nossas redes sociais, rolou na noite de ontem (1º) em Nova York, a première de “Esquadrão Suicida”, um dos longas mais aguardados deste ano. Acontece que na hora de introduzir o filme ao público, o diretor David Ayer acabou protagonizado um momento não tão feliz.
Ao ouvir alguém da plateia gritar “Foda-se, Marvel“, ele reproduziu a fala… e se arrependeu! “Me desculpem por ter sido pego no calor do momento e dito “f*ck Marvel”. Alguém disse isso. Eu repeti. Nada legal. Respeito por meus irmãos cineastas“, escreveu David no Twitter, momentos depois. Bacana ele reconhecer que foi indelicado, né?!
Sorry about getting caught up in the moment and saying f*ck Marvel. Someone said it. I echoed. Not cool. Respect for my brother filmmakers.
— David Ayer (@DavidAyerMovies) 2 de agosto de 2016
Apesar da responsabilidade que carrega por dirigir um filme tão cercado de expectativas como esse, Ayer é dono de um currículo enxuto. Atuou como diretor em 7 longas, dentre eles, “Corações de Ferro”, “Sabotagem” e “Os Reis da Rua”. Em tempo, “Esquadrão Suicida” estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (4)!


















