Cinema
Emma Watson dá detalhes sobre a produção do live-action de “A Bela e a Fera”
Emma Watson, que vai derreter nossos corações no live-action de “A Bela e a Fera”, está na capa da nova edição da revista Total Fim como a princesa da Disney. Ela concedeu uma entrevista à publicação (via Just Jared) que já tá deixando a gente ainda mais ansioso pelo filme.

Sabe o live-action de Cinderela, lançado em 2015? Pois é, Emma contou que foi convidada para viver a personagem, mas recusou o convite. “Eu não sabia que eles iam fazer ‘A Bela e A Fera’ quando recusei fazer ‘Cinderela’. Eu senti que a princesa Bela combinava muito mais comigo do que a Cinderela. Ela tem essa qualidade exterior, além do fato de que ela passou por um desafio realmente empoderador do que era esperado dela. De forma estranha, ela desafia o status quo do lugar onde vive e eu achei isso muito inspirador. E também porque ela se empenha em manter sua integridade e ter um ponto de vista independente. Ela não é facilmente influenciada pela perspectiva de outras pessoas, nem por boatos“, disse Emma.
E ela tem razão, né? Esse papel de Bela ficou perfeito para ela. A atriz também contou que teve grande participação no roteiro da adaptação. “Eu acho que Bill [Condon] sabia que eu tinha preocupações sobre o roteiro e que havia coisas que eu precisava checar. Foi algo muito colaborativo“, explicou.

Emma ainda lembrou como o personagem Gastão (Luke Evans) pode ser relacionado a problemas sociais dos dias atuais. “Ele é um homem branco calvinista. Ele é o patriarcado num homem. Acho que o público vai dar muita risada às suas custas, mas também a cena em que ele incita os moradores a matarem a Fera… é muito familiar. Eu acho que vai realmente enlouquecer as pessoas. (…) Vai, de fato, desenhar alguns paralelos muito importantes e profundos com o que está acontecendo agora“.
Bom, só nos resta aguardar a estreia de “A Bela e a Fera” nos cinemas, marcada para 17 de março deste ano.

















