Cinema
Pixar não tem planos para sequências de “Divertida Mente”, “Ratatouille” e “Wall-E”
Mesmo com “Procurando Dory” fazendo bonito nas bilheterias, a Pixar não tem planejado novas continuações para algumas animações exitosas de seu catálogo. Em entrevista à “Entertainment Weekly” o presidente da companhia, Jim Morris afirmou que todos os projetos do estúdio para após “Toy Story 4” (junho de 2018) e “Os Incríveis 2” (junho de 2019) são originais… Ou seja, nada de sequências, nem mesmo de “Divertida Mente”!
“A maioria dos estúdios planeja uma sequência tão logo o filme faz sucesso, mas o nosso modelo é baseado nos diretores, e não fazemos uma continuação a não ser que o diretor do filme original tenha uma ideia que ele realmente queira levar adiante”, explicou Morris.
O executivo ainda deu exemplos de sequências que não são planejadas no momento.“Pete Docter [que dirigiu Divertida Mente] tem uma ideia original para seu próximo filme. Brad Bird, o diretor de Ratatouille, está trabalhando em Os Incríveis 2, e até hoje nunca falamos sobre [uma continuação de Ratatouille] E Wall-e sempre esteve no meu coração desde que produzi. Seria interessante revisitá-lo, mas aquela história era uma história de amor com começo, meio e fim. Então, não estamos planejando nenhuma outra história nesses mundos neste momento“, finalizou Jim.
Vixi, gente… Não gostamos muito disso não… Mas, olha só, 13 anos se passaram entre “Procurando Nemo” e “Procurando Dory”; 15 anos se passarão entre “Os Incríveis” e sua sequência… Nada impede que em 2030 tenhamos “Divertida Mente 2″… Mas vamos torcer para que isso aconteça antes, né?!

















