Cinema
Rupert Grint diz que beijar Emma Watson em “Harry Potter” foi “surreal”
A gente sabe que Rony e Hermione foram um dos casais mais shippados da história de “Harry Potter”, mas para Rupert Grint, que interpretou o bruxo ruivo nos cinemas, essa “love story” não foi tão simples assim. Ele e Emma Watson praticamente cresceram juntos ao longo dos oito filmes da franquia e, para o ator, gravar a cena do beijo foi um tanto quanto estranho.
“Eu nunca vi essa cena de novo“, disse ele em entrevista à revista People durante o “Celebration of Harry Potter” realizado neste fim de semana em Orlando (EUA). “Eu conheço Emma desde que ela tinha literalmente 9 anos de idade e tivemos essa relação muito de irmão-irmã. E aquilo foi algo muito surreal. Eu tenho a lembrança do rosto dela se aproximando mais e mais… Ai meu Deus, eu não consigo lembrar de mais nada depois daí“, confessou ele.
Owwnnn! <3[/caption]
Rupert ainda foi questionado se faria algo diferente na cena e disse: "Um take foi suficiente. Foi um momento tão importante e havia muita expectativa. E muita pressão, na verdade“. A cena do beijo acontece no filme “Relíquias da Morte – Parte 2”. Relembre:















