Cinema
Ryan Reynolds fala sobre morte de dublê no set de “Deadpool 2”
Como vocês devem saber, a dublê Joi SJ Harris que participava das filmagens de “Deadpool 2” faleceu nesta segunda-feira (14) após um acidente no set da produção. A morte, claro, chocou a equipe do longa, incluindo aí o protagonista Ryan Reynolds, que resolveu prestar solidariedade á família da vítima.
“Hoje, nós perdemos de forma trágica um membro da nossa equipe durante as filmagens de Deadpool. Estamos de coração partido, chocados e devastados… Mas reconhecemos que nada pode se aproximar do luto e da dor inexplicável que sua família e seus entes queridos devem estar sentindo neste momento. Meu coração está com eles – assim como com cada e toda pessoa que ela tocou neste mundo“, publicou o ator em sua conta no Twitter.
— Ryan Reynolds (@VancityReynolds) 14 de agosto de 2017
David Leitch, diretor do longa, também se disse profundamente triste com a perda. “Nenhuma palavra pode expressar como eu e o resto da equipe de Deadpool 2 estamos nos sentindo diante dessa tragédia“, declarou. Em comunicado, a Fox também comentou o falecimento da profissional. “Nossos corações e nossas orações estão com a família, amigos e colegas do nosso membro da equipe durante este momento difícil“. O filme, que vem sendo filmado em Vancouver, Canadá, teve suas gravações paralisadas por tempo indeterminado em luto à dublê.
Como contamos ontem aqui, Harris tentou fazer uma acrobacia com a moto e acabou sendo lançada ao ar durante a filmagem. A moto teria atravessado uma janela de vidro no estúdio, localizado no térreo da Torre Shaw, próxima da Jack Poole Plaza, na cidade. Testemunhas afirmam que ela não chegou a acionar os freios e que estava sem capacete. Ela faleceu no local do acidente.
A morte da dublê já é a segunda a chocar o mundo do entretenimento em poucas semanas neste ano. No mês passado, o dublê John Bernecker faleceu ao cair de uma altura de nove metros, durante as gravações da oitava temporada de “The Walking Dead”.


















