Cinema
Ryan Reynolds fala sobre sexualidade de Deadpool e revela conselho maravilhoso que deu aos dublês
Indicado ao “Globo de Ouro” deste domingo (8), por sua atuação em “Deadpool”, Ryan Reynolds fez comentários interessantes sobre o personagem em entrevista publicada agora há pouco pela “Variety”. “Deadpool é tão feminino. Pelo menos foi como eu o vi“, contou o astro, revelando em seguida um conselho que teve de dar aos dublês para que exibissem uma postura semelhante à sua. “Eu dizia ‘quando você for andar, você pode dar umas reboladas?!’“. A tarefa não foi nada fácil para os profissionais que, segundo ele, custavam a perder o jeito “machão” de caminhar.

Tanto Ryan (Melhor Ator) como o longa “Deadpool” (Melhor musical ou filme de comédia) estão indicados ao “Globo de Ouro”… será que levam?!
Sobre os futuros relacionamentos do personagem, o ator disse que o envolvimento com alguém do mesmo sexo não está descartado. (Não sei se vocês sabem, mas “Deadpool” é o primeiro herói pansexual da Marvel. Nos quadrinhos, ele já foi visto flertando com vários gêneros, inclusive com o Homem-Aranha…) “O que o amor é para Deadpool pode não ser o que o amor é para Batman ou outra pessoa. Acho que isso pode ser mais abordado. Ele é um cara que não se encaixa nos padrões postos“, resumiu.
Ainda de acordo com Ryan não existe medo de explorar esse aspecto do personagem, tendo em vista os mercados mais conservadores… “Isso não é um problema pra nós. Nós já fomos banidos da China. Nossa classificação indicativa lá era “vai se foder”. Poderíamos ter sido o primeiro filme classificado para maiores a ultrapassar a marca do 1 bilhão de dólares“, finalizou. Em tempo, o segundo longa focado em “Deadpool” tem estreia prevista para 1º de março de 2018.


















