Cinema

Ryan Reynolds fala sobre sexualidade de Deadpool e revela conselho maravilhoso que deu aos dublês

Indicado ao “Globo de Ouro” deste domingo (8), por sua atuação em “Deadpool”, Ryan Reynolds fez comentários interessantes sobre o personagem em entrevista publicada agora há pouco pela “Variety”. “Deadpool é tão feminino. Pelo menos foi como eu o vi“, contou o astro, revelando em seguida um conselho que teve de dar aos dublês para que exibissem uma postura semelhante à sua. “Eu dizia ‘quando você for andar, você pode dar umas reboladas?!’“. A tarefa não foi nada fácil para os profissionais que, segundo ele, custavam a perder o jeito “machão” de caminhar.

ryan-reynolds-variety-cover-small-2

Tanto Ryan (Melhor Ator) como o longa “Deadpool” (Melhor musical ou filme de comédia) estão indicados ao “Globo de Ouro”… será que levam?!

Sobre os futuros relacionamentos do personagem, o ator disse que o envolvimento com alguém do mesmo sexo não está descartado. (Não sei se vocês sabem, mas “Deadpool” é o primeiro herói pansexual da Marvel. Nos quadrinhos, ele já foi visto flertando com vários gêneros, inclusive com o Homem-Aranha…) “O que o amor é para Deadpool pode não ser o que o amor é para Batman ou outra pessoa. Acho que isso pode ser mais abordado. Ele é um cara que não se encaixa nos padrões postos“, resumiu.

Maravilhoso! <3

Maravilhoso! <3

Ainda de acordo com Ryan não existe medo de explorar esse aspecto do personagem, tendo em vista os mercados mais conservadores… “Isso não é um problema pra nós. Nós já fomos banidos da China. Nossa classificação indicativa lá era “vai se foder”. Poderíamos ter sido o primeiro filme classificado para maiores a ultrapassar a marca do 1 bilhão de dólares“, finalizou. Em tempo, o segundo longa focado em “Deadpool” tem estreia prevista para 1º de março de 2018.

por Pedro Hosken, 3 de January de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK