Deusos

Cauã Reymond está na capa da Glamour! Confira fotos e trecho da entrevista!

deusos
Chama o Fábio Jr que o papo é de “Caça e Caçador”!!! O meu, o seu, o nosso MUSO Cauã Reymond está na capa e no recheio da revista Glamour de abril.
A revista está comemorando 2 anos e colocou, pela primeira vez, um boy magya (e que boy!) pra embelezar sua capa. Eu que não sou bobo, consegui com exclusividade a capa alternativa (só para assinantes) e separei duas fotos do ensaio e ainda um trecho da entrevista, com o protagonista da próxima série da Tv Globo “O Caçador”. Ele falou de seu poder de sedução e seu capital erótico, que convenhamos deixa qualquer presa no chão rsss.
cauã

Cata um trecho da entrevista, gostei de ver Cauã soltinho rs…

– Você sabe usar seu capital erótico como ninguém. Você provoca, fala pertinho, olha fundo nos olhos, desfila sem camisa pelo set…Isso é algo orgânico ou você tem ciência desse poder e joga com ele?
Acho que comecei a sacar isso só mais velho. E o que me trouxe essa consciência foi a análise, que faço há três anos. E foi interessante porque, quando você toma consciência, você imediatamente adquire mais responsabilidade. Eu acho que hoje em dia sou infinitamente mais responsável sobre o que quer que seja essa carga, entende?

– Quando você diz responsável, você diz mais cuidadoso em relação ao “poder” que exerce sobre as pessoas? Porque deve ser corriqueiro as pessoas ficarem desconcertadas na sua presença…
Antes acontecia e eu não tinha uma percepção clara. Hoje penso: “Ah, beleza, tá acontecendo, a pessoa tá nervosa”. E aí consigo conduzir a coisa toda de uma forma mais madura.
O1-285377
– Ser o Cauã faz com que o jogo já esteja sempre ganho com as mulheres?
Não, será? A fama te dá uma facilidade de abordagem, mas quem garante que a pessoa vai te curtir? Porque se você está a fim de conhecer alguém, ter algo sério, vai ter que deixar de ser o Cauã-pessoa-jurídica e passar a ser o Cauã-pessoa-física. A verdade é que ando destreinado, fiquei casado um bom tempo , então não tinha que conquistar ninguém…”só” a mesma mulher a cada dia.

– O que acha sexy numa mulher?
Acho sexy o bom humor e a forma como a mulher valoriza o que tem de melhor fisicamente, porque ninguém é perfeito. E hoje prezo muito a descrição.

– Sua infância foi atípica, certo (os pais se separaram quando ele tinha dois anos. Ele morou com a mãe em Nova Friburgo, aí morou com os avós e, aos 14, foi morar com o pai em Balneário Camboriú)? Como essa trajetória te moldou?
Me trouxe um universo interno muito rico, que depois se mostrou bem importante pro meu trabalho. Fui nerd até os 14 anos, jogava muito videogame, RPG…Aí virei atleta, comecei a pega onda, desenvolvi meu corpo, comecei a nadar. Fui campeão de jiu-jitsu aos 17 anos.
Cauã Reymond - Glamour

– Sua primeira vez foi com 14 anos, confere?
Confere.

– E a última?
Você quer me complicar? Eu tenho a minha pequena em casa (a filha Sofia, de 2 anos), não posso responder a uma coisa dessas, fico sem graça.

por Diogo Alcantara, 26 de March de 2014

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK