Fashion
Beyoncé Tombando na Vogue Inglesa!
Eu publiquei uma suposta capa da Vogue UK de Maio (que sai em abril) que teria a Beyoncé na capa. A foto foi publicada no instagram de um fã-clube, mas agora parece ser oficial, já que foi liberada – mas ainda não no site da revista – a versão em alta qualidade da foto.
Vestindo um top Jonathan Saunders e uma saia de paetês, Bey está pronta para tombar as cafonas e não sair do holofote até a Mrs. Carter tour acabar. Com tanta capa de revista, documentário, perfume na Jequiti, eu não duvido nada que ela apareça mesmo no Silvio Santos daqui a pouco! Eu só acredito, VENDOOOO…. Rs…:
Agora saíram as fotos do editorial de dentro da revista:
Na matéria, Diva Bey fala sobre o feminismo: “Feminismo é uma palavra muito forte.Não sei se me chamaria de feminista. Eu acredito em igualdade. Acho que sou uma feminista dos tempos modernos. Por que você tem que escolher qual tipo de mulher você é? Por que você tem que dar um título qualquer a si mesma? Se você é atraente não pode ser sexy, e nem inteligente? Eu sou apenas uma mulher e eu AMO ser mulher!”
Bey diz que que acredita que e busca a igualdade entre os sexos, mas que acha que isso está sendo deixado de lado e que as mulheres, ao longo do tempo, foram obrigadas a aceitar a desigualdade e que há ainda muito o que ser melhorado nesse sentido. Nossa musa negra, apesar da revolta feminista ainda deixa claro: “Mas eu amo meu marido e sou muito feliz no meu casamento”.
Sobre a “personagem” Mrs Carter, que Bey incorpora na nova Tour, ela diz: “Sinto que eu sou a Mrs Carter, mas mais ousada e destemida do que nunca. Ela surgiu quando eu vi a minha filha e descobri a minha missão e vi quem eu realmente sou. Caiu a minha ficha, eu falei “Ok, eu nasci pra fazer isso. O meu corpo hoje tem um propósito completamente diferente. O jeito que o vejo e tudo mais, há uma sensualidade e audácia que me sinto confortável em compartilhar, não tenho vergonha.”
Sobre a nossa little diva Blue Ivy, Bey conta que a filha gosta de músicas animadas: “ela gosta de salsa, qualquer música com batida e ritmo. Faz sentido, porque eu estava grávida e em turnê, e depois fui pros shows do pai dela e as caixas de som deviam balançar muito meu útero”.
Perguntada se ela quer que Blue siga seus passos, ela é enfática: “Quero que ela descubra o que a faz feliz. Ela tem que ter seus objetivos e suas paixões. Tem que haver um equilíbrio Sempre serei honesta com a minha filha. Estarei sempre com ela”.
AMO/SOU essa família.
A Vogue UK sai nas bancas inglesas no dia 08 de abril!




















