Fashion
Riccardo Tisci, da Givenchy defende o vestido da Kim no MET Gala
Todo mundo ama xoxar (eu que o diga), principalmente se for uma celebridade no tapete vermelho. Foi exatamente o que rolou com a Kim Kardashian quando ela surgiu no tapete vermelho do MET Gala com um vestido florido que podia ser a capa do sofá da sua vó, ou de um museu cafona.
Todo mundo detonou a patacoada da Kim que parecia uma pintura de museu estufada, mas o estilista da Givenchy Riccardo Tisci (ALERTA MAGYAA!) ,que vestiu treze convidados principais do evento, saiu em defesa da Kim.
Em entrevista ao WWD, Tisci não poupou elogios a Kim e ao modelito, e fez questão de afirmar que a escolha foi acertada:
“Ela é uma amiga querida, e fico feliz por ela ter ido ao Baile do MET pela primeira vez. Adoro a Kim. Fazer roupa para ela grávida foi fantástico. Eu quis fazer um momento Kim Kardashian, por que ela sempre me apóia. Ela é a futura esposa de um amigo muito querido. Quis fazer um momento família… Kim, Kanye e o bebê.”
Tisci, que deve ter tomado algum ácido, ainda disse:
“A Kim chegou pra mim e disse: ‘Ricky, eu adoro o que você está fazendo. Estou em suas mãos’. Então eu disse devíamos fazer nosso momento punk com um vestido com estampa florida, bem romântico. Já vesti muitas mulheres grávidas no passado e as pessoas podem dizer o que quiser. Pra mim, a gravidez é a coisa mais linda do mundo e quando se comemora algo, devemos fazê-lo com flores. Eu acho que ela estava maravilhosa. Foi a mulher grávida mais bonita que já vesti na minha carreira”.
Gente, essa guei tá louca!! Só pode! Tudo bem que ser avant-gard é o que todo estilista quer, mas a pobre da Kim já está errando um look atrás do outro. A bee tinha MADONNA e BEYONCÉ pra usar o que ele quiser e tombar nos looks e ele vem querer fazer essa presepada justo com a grávida? SHAME ON YOU, TISCI!!























