Geek
Ele chegou! Apple divulga o iPhone 6 e outras novidades!
Fim do suspense, gente! O iPhone 6 existe e terá duas versões, o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus (com 4,7 e 5,5 polegadas respectivamente).A apresentação foi feita pelo CEO da Apple, Tim Cook e pelo Phil Schiller, vice-presidente sênior de makerting.
O design, como sempre, foi a surpresa. Arredondaram o iPhone e ele tá super parecido com o iPhone 3 kkkkk Além disso, as novas telas possuem mais de 2 milhões de pixels (igual a resolução FullHD!)

Mais finos do que o iPhone 5S, o iPhone 6 tem 6,9mm e o Plus tem 7,1mm. O botão de ligar e colocar o telefone em standby também foi alterado. Agora ele não fica mais lá em cima, como nos outros modelos, e passa a ficar a direita do aparelho. Os botões de volume também foram redesenhados e arredondados.
Em termos de velocidades, a gente pode esperar um telefone BEM mais rápido. O novo processador, A8 de 64 bits, oferece até 50% mais de velocidade, ou 84% mais rápido do que o primeiro iPhone! OMG!
Eles também salientaram que a performance do aparelho foi analisada e ele está mais estável. Em outras palavras, ele não vai ficar tão quente como hoje em dia. Ainda bem!!! Na parte de tecnologia, os dois modelos do novo iPhone 6 ganharam novas conexões sem fio, tanto WiFi como LTE (4G).
A câmera, que muito se falou sobre ela no novo iPhone 6, ganhou poucas melhorias. Ela continua tendo 8 megapixels, mas agora um novo sensor de estabilidade e análise da imagem, que diminuirá os ruídos. Já pode esperar pra ahazar ainda mais nas fotos!
Se você ama fazer fotos panorâmicas, uma outra novidade: agora os novos iPhones ganharam um giroscópio que deixam as ligações das fotos melhores. Já nos vídeos, será possível usar FullHD, fazendo gravações em 1080 e slowmotion de até 240 quadros por segundo. Se você não entende nada, um resumo: os vídeos ficaram d*c#rl0

Por enquanto a Apple divulgou apenas que a data de venda dos aparelhos começa no dia 19 de setembro e os preços variam de 99 a 499 dólares
Além do iPhone 6 e iPhone 6 Plus, a Apple também aproveitou o evento para apresentar o seu novo sistema de pagamento móvel: o ApplePay. O desejo da Apple é substituir sua carteira pelo telefone. O próprio Tim Cook disse que não é a primeira vez que alguma empresa tenta criar esse tipo de coisa, mas, ao contrário das outras vezes, o ApplePay será focado no usuário.
Eu não sei, gente, mas acho que vai ser meio complicado isso aí, hein. Para usar o serviço – disponível apenas para os novos iPhones apresentados hoje – você precisa apenas aproximar o aparelho próximo a um dispositivo no caixa da loja e colocar seu dedo no Touch ID para fazer o reconhecimento da digital e autorizar o pagamento.
Ah, verdade, você precisará cadastrar todos seus cartões no Passbook e usará eles por lá. O Tim deixou bem claro que a Apple não terá acesso a nenhum dado dessa funcionalidade (ou seja, o número do cartão de crédito, quanto você gastou…) É tudo privado.
A unica coisa que eu achei bacana nisso tudo é que, se você deixar o cartão em casa e roubarem seu iPhone, você não precisa cancelar o cartão, basta suspender os pagamentos feitos pelo aparelho.
É importante lembrar: o Passbook não armazena o seus dados de cartão de crédito. Ele cria um código randômico que, em comunicação com um “Secure Element”, armazena as informações necessárias.
And one more thing….
O tão sonhado relógio da Apple chegou! Ao contrário do que muita gente achava, ele não se chamará iWatch, mas sim, Apple Watch. Quadrado, com os cantos arredondados e feito de aço inoxidável, a Apple quer reinventar o relógio. Palavras do Tim Cook, não minhas, hein kkkk
Totalmente integrado ao iCloud, o Apple Watch é personalizável e com bastante foco na saúde e no fitness, o que a Apple já vem fazendo há algum tempo.
Ao contrário de um iPhone ou iPad, a tela do Apple Watch é touch, mas não tem funções como pinçar para dar zoom. Todo esse tipo de interação é feita por uma espécie de coroa lateral, bem parecida com qualquer relógio.
Usado em conjunto com o iPhone (sim, é necessário ter um iPhone para usar o relógio), é possível verificar mensagens, notificações do Facebook, Twitter e calendário.
Na parte da saúde, Tim Cook disse que existe uma equipe focada em desenvolver e aprimorar os recursos do Apple Watch para os esportistas. O Workout é um aplicativo desenvolvido para atividades específicas e o Fitness é para a galera da ginástica.
Ao contrário do ApplePay, o AppleWatch é sim compatível com os modelos 5/5c/5s e os novos iPhones lançados hoje. As vendas estão previstas para começar no início do ano que vem e o relógio custará 349 dólares.






















