Music
Ainda não viu o novo clipe da Sia? A gente te dá 5 motivos para conferir esse bapho
Já de algum tempo que a Sia não nos surpreendia muito com um videoclipe… Sei que muitos amaram a trilogia “Chandelier”, “Elastic Heart” e “Big Girls Cry”, mas foram vídeos, que por seguirem propostas semelhantes, acabaram caindo na “mesmice”.
Porém, dessa vez, a cantora australiana fez a Marilac (tô vintage hoje) e resolveu fazer algo diferente para o clipe da maravilhosa “Fire Meets Gasoline”. Se você ainda não assistiu ao vídeo, a gente te dá 5 motivos para fazer isso agora!
1- A direção é do magya Francesco Carrozzini. O italiano é reconhecido pelo seu belíssimo trabalho como fotógrafo e por ter dirigido clipes babadeiros, como “Jealous” da Bey e “Ultraviolence” da Lana Del Rey.
2- O vídeo é uma oportunidade para matar a saudade do muso chileno Pedro Pascal, o Oberyn da quarta temporada de “Game of Thrones”!
3- Seja apresentando, atuando, ou como jurada de reality, a Heidi Klum sempre arrasa e nesse clipe não foi diferente. A deusa mostrou que ainda preserva o corpitcho da época das passarelas e não é exagero da minha parte. Juro!
4- Cenas pra lá de quentes! Chama o bombeeeeeeiro, diria a Eliana… O clipe literalmente pega fogo com as cenas sensuais dos protagonistas… Deu até um calorzinho assistindo… #Alocka
5- O vídeo é desses mais narrativos, sabem? Não é só performance por performance… (nada contra também) e a gente amou essa pegada dramática da Heidi fazendo a louca e incendiando a própria casa…!
Então, cata:



















