Music
Após matar ‘Wrecking Ball’, Miley Cyrus se redime sobre canção e explica
Não sei se vocês lembram, mas no início dessa era, ao ser questionada sobre antigas canções, Miley Cyrus disse que “mataria” “Wrecking Ball” (e que casaria com ‘The Climb” e nhanharia com “7 Things”. A resposta, na época, deixou algumas pessoas decepcionadas… afinal estaria Miley renegando uma de suas fases de maior sucesso?!
Pois bem… A um dia do lançamento de seu novo disco “Younger Now”, em entrevista à “NME”, a fofa falou novamente sobre a icônica canção, mas dessa vez de uma forma mais amistosa, digamos. “Eu deveria ser grata todos os dias por essa música, e eu sou. Eu acho que as pessoas olham para as coisas que elas fizeram e há essa sensação de vergonha, ou de ‘eu queria não ter feito isso’ – não porque eu esteja nua, por sinal. É porque eu sinto que estou em um lugar de composição mais profundo agora“, declarou.
Sensata, Miley explicou que esse tipo de percepção deve voltar à tona daqui a alguns anos em relação às próprias letras de “Younger Now”. “Em termos de composição, impressiono-me menos com essa música agora. Eu sinto que ela não reflete quem sou agora, mas isso é ótimo porque é o que se espera. Tenho certeza de que vou dizer o mesmo sobre esse novo álbum em algum momento“, finalizou.
Com 11 faixas – sendo uma delas em colaboração com a rainha do country Dolly Parton, “Younger Now” chega ás plataformas digitais nesta sexta (29).


















