Baphos
BAPHO! Ex-assistente pessoal de Lady Gaga mete a boca no mundo e diz tudo sobre a cantora

Meu deus, eu tô no chão com esse bapho. Lembra da Jennifer O’neil, a ex-assistente pessoal da Lady Gaga que processou a cantora por horas extras não pagas? Ela fez um tópico no reddit para responder as perguntas que todo mundo queria fazer sobre a Lady Gaga e ninguém sabia para quem perguntar. A primeira parte do tópico recebeu milhares de denúncias e foi fechado. Aqui você pode ler a segunda parte do tópico.

Dentre muitas coisas, ela disse que a Lady Gaga tem um ego enorme, mas que ela não é uma pessoa má. Que na época em que convivia com ela, dificilmente a cantora ficava sóbria, mas que ela não era viciada em nenhuma droga e que a Gaga não se interessa por outros artistas e outras celebridades. A ex-assistente também falou sobre o processo que moveu contra a cantora.

#GrandesAmigas, só que não
Veja algumas respostas de Jennifer O’neil, um bapho só:
Lady Gaga era uma vaca?
Quando ela queria ser.
Poderia descrever-lá como uma boa pessoa?
Para seus fãs.
Apesar da ação judicial e questões que envolvem pagamento, como ela te tratava, já que você era sua assistente pessoal?
Ela era muito gentil. Mas ela tinha seus momentos, eu não vou meter o pau nela, mas ela era muito geniosa. As exigências que ela fazia para mim ficaram maiores conforme ela crescia como cantora. Ela andava como se fosse uma rainha. Mas quando você tem 100 pessoas gritando no lado de fora do seu hotel em qualquer lugar que você vá, é difícil não pensar que você, é mesmo uma rainha.
O que a Gaga fazia nos bastidores que deixava você chocada?
Eu queria poder dizer. Mas eu não estou aqui para estragar a sua imagem.
Aquelas ideias loucas que ela colocava em prática eram realmente delas ou da equipe criativa dela?
Em 2009, eu diria que cerca de 80% era sua equipe criativa. Em 2011 ela definitivamente assumiu mais controle e agora eu acho que ela teme ter mais controle do que nunca.
Você descreveria a Lady Gaga como uma pessoa normal, que parece psicótica ao público por causa de toda a publicidade ou uma psicopata que ficou famosa em parte devido a suas qualidades “estranhas”?
Uma pessoa normal que parece psicótica. Acho que elogiar a sua capacidade de agir 24 horas por dia, 7 dias por semana. Eu tiro meu chapéu pra sua criatividade.
Existe alguma razão para suas roupas? Qual foi a coisa mais ridícula que ela já pediu para você fazer?
Não há realmente uma razão. Ela senta basicamente em seu laptop durante todo o dia como uma adolescente de 16 anos, vasculha os sites de fofocas, tumblr, twitter, etc e reúne imagens e idéias em sua cabeça e daí encontra uma maneira de tornar tudo aquilo, numa coisa ridícula. Ela nunca quis vestir algo para irritar alguém. Especialmente durante Born This Way, ela queria que todos a pensar que ela era uma bagunça. Hoje em dia eu não tenho nenhuma idéia de como sua cabeça trabalha e pensa nas roupas.
Por que você acha ArtPop fracassou?
Ela se perdeu no caminho. Ela perdeu muito de sua equipe de criação e as pessoas que a transformaram em “Lady Gaga.” Não é impossível que ela permaneça no topo, mas é difícil quando pessoas como Matthew Williams já não são os cérebros por trás sua imagem.
Qual é o seu pior vício?
Ela fuma muita maconha.
A Gaga tem um problema com abuso de substâncias?
Acho que não. Mas ela nunca deixou de usar drogas. Com certeza ela não está limpa. Durante o processo criativo dos seus álbums ela usava de tudo: LSD, cocaína, molly…
Você sabe o que realmente aconteceu com Perez Hilton?
Ela só não queria estar no mesmo círculo que ele. Ele ficou ofendido e fez o seu trabalho para tentar derrubá-la, eu acho.
Então, qual popstar era amigo dela e hoje em dia ela não gosta mais?
Madonna. É o único nome que vou dizer. Eu tenho certeza que ela não gosta mais da Madonna. E não, eu não vou entrar em detalhes.
A Gaga nunca tentou sabotar outro artista antes?
Ela era uma mulher inteligente. Ela costumava ser capaz de encontrar maneiras de trazer a atenção para si mesma sempre. Se ela visse alguém lançando um vídeo no YouTube, no mesmo dia ela lançava algo no Twitter para os seus fãs e, com isso, ter o foco para ela.
O que a Gaga acha de outros artistas pop como Kesha, Katy e Rihanna?
Ela não tinha problemas com eles, mas sei de alguns que não gostavam dela. Em 2009 ela era uma grande ameaça.
O que a Gaga realmente pensa sobre outras cantoras pop? Ela realmente gosta de Katy Perry, ou está com ciúmes do sucesso de Katy? Além disso, ela é realmente gosta de música, ou é tudo sobre o sucesso?
Ela gosta de música. Ela não liga muito para as outras cantoras, nem sequer comenta ou escuta o que estão produzindo. Ela se preocupava mais com o seu trabalho e sucesso. Pelo que parece agora, a preocupação dela é com o sucesso mais do que nunca.
Ela é promíscua? Ela passa essa imagem.
Não, essa é a imagem que ela quer que as pessoas vejam, mas ela é muito diretinha quando se trata de sexo. Ela só dormiu com pessoas com quem se relacionou, pelo menos é o que eu sei.
Ela é realmente bissexual ou está fingindo ser agradar aos gays?
Tenho certeza ela beijou muitas meninas, e até tenha chego nos finalmentes com elas. Querendo ou não ela se sente bissexual por causa do que significa para ela.
É verdade que ela sempre foi rica e fingiu ter uma educação dura em NY antes da fama para imitar história de vida da Madonna?
Ela sempre foi bem de vida. Sempre mudam ou aumentam sua história.
O que você acha de ArtPop?
Nunca ouvi ele.
Quão amarga você é?
Fiquei extremamente chateada quando eu fui demitida, não posso mentir. Hoje em dia eu não sou amarga em tudo.
Quantos itens Yves Saint Laurent você conseguiu comprar processando ela?
Tivemos um processo judicial muito civil e justo.
Você pode descrever a situação do pagamento de horas extras? Porque você acha que o que aconteceu foi injusto? Se você olhar a situação do ponto de vista de Lady Gaga, porque ela teria discordado de você?
Eu estava recebendo muito dinheiro, eu não vou mentir. Não que ela não tenha sido generosa. Eu a via como uma amiga na maior parte do tempo. Até que eu olhei para trás e vi o quanto dediquei do meu tempo para ela e o quão pouco ela ligou para ele. Eu ficava no computador até 10 horas por dia, correndo pra cima e para baixo conseguindo tudo o que ela queria ou precisava.
(via)
















