Music
Cineasta processa Beyoncé por usar ideias de seu filme no trailer de “Lemonade”
Quase dois meses após o lançamento de seu novo álbum visual, Beyoncé e sua gravadora estão sendo processadas por um cineasta francês, que alega que a cantora copiou elementos de seu filme no “Lemonade”.
Como informa o TMZ, Matthew Fulks entrou com um processo judicial contra Bey, afirmando que ela usou seu curta “Palinoia”, lançado em 2014, na criação do trailer de “Lemonade”. Segundo ele, o clipe tem imagens semelhantes à sua produção, que também fala sobre um relacionamento conturbado – em referência às músicas sobre traição do disco de Queen B.
Especificamente, Fulks relata que o trailer mostra paredes com grafites, imagens avermelhadas, takes num estacionamento, cenas num matagal, close em escadas, além de outras que se assemelham com seu filme. Clica aqui para ver a galeria que compara as imagens.
Confira o trailer de “Lemonade”:
Agora compare com “Palinoia”:
De acordo com o TMZ, Fulks afirma ainda que conhece um executivo da Columbia Records, gravadora de Bey, que assistiu a seu filme em 2015, e usou suas ideias em “Lemonade”. Gente, será? O que vocês acham desse bapho?
Por falar nisso, a HBO Brasil vai exibir o filme do novo álbum de Bey no dia 17 de junho, às 23h. Vamos todos assistir de novo!

















