Music
Diplo relembra como reagiu ao ouvir suas faixas em “Lemonade” e dispara: “Queria ser Beyoncé”
Peça-chave em projetos de sucesso, como Jack Ü e Major Lazer, o muso Diplo é quem estampa a capa da próxima edição da revista Billboard. À publicação que chega ás bancas no dia 18, o DJ posou para fotos, claro, e comentou sobre seus mais recentes trabalhos, como o “Lemonade”, de Beyoncé. No álbum, o norte-americano apareceu creditado como um dos produtores de duas faixas: “Hold Up” e “All Night”.
Assim como todos nós, Diplo só foi ouvir as duas músicas inseridas no “documentário”, no momento em que este foi exibido pela HBO. “Eu fiquei assim ‘oh f***, isso tudo faz sentido’. Ela é uma das únicas artistas que consegue produzir uma obra tão concisa. Ninguém mais faz isso“, declarou o produtor, que elogiou ainda mais a cantora. “Eu queria ser Beyoncé! Ela faz uma coisa, e isso é Beyoncé. Eu invejo isso“.
Em outro momento da entrevista, Diplo contou que Beyoncé foi a única artista que ele aceitou produzir no último ano.“Fazer a nossa própria música é mais lucrativo. Quando fazemos uma música com a Beyoncé, legal, nós recebemos um pagamento, ganhamos uma parte de direitos autorais, mas a Beyoncé vai fazer um bilhão de dólares com a turnê. Se eu faço uma música e é minha música, tipo ‘Lean On’, vamos ganhar dinheiro com o Spotify e conseguiremos ser headliners nos festivais com isso. Esse é o modelo que eu quero explorar”, explicou o DJ. Queen B é Queen B, né, gente… vale a pena fazer uma exceção… Confira as outras fotos de Diplo divulgadas pela publicação:
























