Music

Diretor do clipe de “Look What You Made Me Do” rebate críticas a Taylor Swift

Desde o lançamento do clipe de “Look What You Made Me Do”, Taylor Swift tem vivenciado momentos de glória quebrando recordes e mais recordes, tanto de vendas, quanto streaming e visualizações. Porém, o novo vídeo da loira também foi alvo de duras críticas nas redes sociais, por lançar “shades” e fazer “mimimi” com a nova música de trabalho.

Nesta quarta (30), o diretor do clipe, Joseph Kahn, resolveu sair em defesa da cantora em suas redes sociais. “Se eu planejo algo como um homem, eu sou um ‘gênio’. Se Taylor como mulher planeja algo, ela é ‘manipuladora’. Duplicidade de padrões. Isso é errado“, escreveu ele em seu Twitter.

Uma das críticas que o clipe de “Look What You Made Me Do” também recebeu foi que muitas pessoas acharam a parte em que Taylor aparece com seus dançarinos em fileira parecida com o clipe de “Formation”, de Beyoncé. Sobre isso, o diretor já havia se manifestado.

Eu já trabalhei com Beyoncé algumas vezes. Ela é uma pessoa incrível. Mas o clipe de LWYMMD não está em seu espaço artístico. Tenho muito amor e respeito por Bey“, escreveu ele na sexta (25), dois dias antes do lançamento do vídeo.

por Raphael Amador, 30 de August de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK