Music

Dr. Luke se manifesta sobre nova música de Kesha, apontada como indireta a ele

Como vocês devem saber, Kesha lançou ontem (6) sua primeira música própria desde que travou uma longa e comentada disputa judicial contra o produtor Dr. Luke. E daí que muita gente começou a relacionar os versos da canção – intitulada “Praying” – com o que a artista diz ter vivenciado nas mãos do profissional. “Bem, você quase me enganou. Me disse que eu não era nada sem você. Ah, mas depois de tudo que você fez, posso agradecer por quão forte eu me tornei“, canta ela no já no primeiro verso. Em seguida, Kesha diz esperar que essa pessoa encontre a paz e que mude sua alma.

Realmente, parece um recado para o produtor, né?! Mas engana-se quem pensa que Dr. Luke não teria “aprovado” a canção antes de seu lançamento. Em comunicado enviado à revista Billboard, o profissional disse que todo o disco de Kesha foi produzido obedecendo àquele contrato que tanto a cantora quis suspender. “Não houve mudança nas obrigações contratuais de Kesha – ela não conseguiu qualquer reivindicação legal ou moção para evitá-las. Em vez disso, ela sempre esteve livre para gravar e se recusava. Agora, como legalmente exigido, o álbum foi lançado com a aprovação do Dr. Luke pela Kemosabe, que é um selo do Dr. Luke e da Sony“, diz a declaração.

Capa do novo disco de Kesha, que será lançado pela gravadora de Luke

Capa do novo disco de Kesha, que será lançado pela gravadora de Luke

Em outubro de 2014, Kesha deu início a uma ação judicial contra o produtor, alegando ter sofrido abuso “sexual, físico, verbal e emocional” nas mãos dele. O processo visava o rompimento dos contratos da artista com Dr. Luke e acabou sendo abortado pela própria quase dois anos mais tarde. Na época, a defesa do produtor disse que a cantora havia desistido por saber que não tinha chances de ganhar, tendo em vista a ausência de provas do que alegava. A partir daí, Kesha decidiu seguir em frente e o resultado de sua nova jornada – o disco “Rainbow” – chega ás lojas no próximo dia 11 de agosto.

por Pedro Hosken, 7 de July de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK