Music
Em entrevista, Beyoncé relembra sua performance arrasadora no Super Bowl de 2013
Além de nos presentear com um clipe novo e maravilhoso para o single “Formation”, neste fim de semana Beyoncé também surpreendeu seus fãs ao dar uma entrevista ao canal CBS falando sobre sua performance no Super Bowl de 2013. Quem acompanha a diva sabe que ela não é de dar entrevistas, e vê-la falando para as câmeras já é algo bem especial para os fãs.
Prestes a voltar ao palco do show do intervalo da final da NFL, no especial que foi ao ar na última sexta (05), Bey relembrou a preparação para uma das apresentações mais marcantes de sua carreira. “É uma daquelas performances mágicas que você não pode recriar. Eu queria que fosse algo icônico e algo que as pessoas nunca fossem esquecer“, disse.
Segundo Bey, um dos momentos mais especiais foi quando Kelly e Michelle apareceram de surpresa no palco. “Eu não poderia fazer isso sem trazer Kelly e Michelle. Algumas das maiores canções da minha carreira foram com as Destiny’s Child. É parte do meu legado, é parte da minha história. Foi realmente uma coisa bonita e maravilhosa ter minhas irmãs ao meu lado. Sou apenas muito grata por elas terem participado e acho que elas elevaram muito minha performance. E o fato de que não nos apresentávamos juntas em tanto tempo, foi como nos velhos tempos“.

E foi lindo!
Bey também comentou o fato de trabalhar duro para que tudo saia do jeito que ela tinha planejado. “Eu sinto que parte da razão pela qual eu ensaio muito e estudo tudo é que assim eu posso completamente desencanar e relaxar. O show do intervalo do Super Bowl é um dos maiores momentos que você pode imaginar como um performer, como um artista“. Não é atoa que cada apresentação dessa mulher é uma perfeição em termos de sonoridade, coreografia, cenário e figurino, né?! Confira a entrevista:
Logo mais à noite, a 50ª edição acontece, direto do Levi’s Stadium em São Francisco (EUA) tendo o Coldplay como atração principal e Beyoncé e Bruno Mars cantando como convidados. A expectativa é que ela faça a primeira performance de “Formation” e nós estamos aqui morrendo de ansiedade por mais um lacre de Queen B.
















