Music
J.Lo e Lin-Manuel cantam “Love Make The World Go Round” para sobreviventes do massacre de Orlando
Na última sexta-feira (8), falamos aqui sobre a homenagem de Jennifer Lopez, em parceria com o astro da Broadway, Lin-Manuel Miranda para todos aqueles atingidos pelo massacre na boate LGBT Pulse, em Orlando. E a novidade do dia é que a faixa já ganhou sua primeira performance ao vivo e com um público bem especial.
Durante o programa “Today Show”, os dois artistas se apresentaram para uma plateia que reuniu 50 sobreviventes do atentado e seus amigos e familiares. Bandeiras LGBT, lencinhos em cada um das cores do arco-íris, cartazes com palavras como “amor” e “paz” eram segurados por eles. O que acabou deixando a apresentação ainda mais linda e significativa, né?! Assista:
Em entrevista aos apresentadores da atração, J.Lo contou que já tinha adquirido os direitos da canção há algum tempo e que decidiu gravá-la com Lin-Manuel recentemente, motivada pelo atentado. “Quando tudo aconteceu em Orlando, eu ouvi essa música de um jeito diferente, e pensei ‘O mundo precisa disso agora, o mundo realmente precisa dessa mensagem de amor como resposta”.
Em tempo, todos os lucros arrecadados com a faixa serão doados à Federação Hispânica de Orlando, responsável pelo fundo #SomosOrlando, que oferece assistência psicológica aos impactados pela tragédia.















