Music
Katy Perry se une à Pepsi para lançar nova música!
Katy Perry chegou tombando as inimigas com “Roar”, o seu primeiro single do álbum “Prism”. Além de cstar em primeiro lugar como Top Single do iTunes, a música já tem a sua primeira perfomance ao vivo garantida no VMA, que rola nesse domingo no Brooklyn. Katy irá fazer seu número de algum lugar do Brooklyn, que ainda não foi revelado. Babado!! Lembrando que não é a primeira vez que o VMA faz isso… Ano passado tivemos Taylor Swift dentro de um metrô, por exemplo.
Mas não para por ai… A cantora acaba de se unir à Pepsi para o lançamento do seu próximo single. Eles acabaram de lançar uma campanha tweet to unlock, que nada mais é do que o famoso “quanto mais você twitta, mais você recebe”, ou seja, todos os tweets com a hashtag #KatyNow irão contar para a campanha que irá desvendar pistas sobre as faixas do novo álbum (que só sai dia 22 de outubro). As pistas vão desde os títulos das músicas, partes das letras, até mensagens em vídeo da própria Katy. Duas letras já foram destravadas:
Depois que todas as pistas forem reveladas, a Pepsi e a MTV vão liberar , no sábado, dia 24, trechos de duas músicas de Katy no site http://pepsi.MTV.com. Lá os fãs poderão votar e decidir qual deles deverá ser liberada. Tudo isso através de tweets em favor da sua música preferida. O resultado da música mais votada sairá no domingo, dia 25, logo depois da perfomance de Katy no VMA, que também será patrocinada pela Pepsi. A nova faixa será também liberada para download dia 17 de setembro.
A Pepsi está amando Katy Perry… Quem sabe ela será a próxima embaixadora da marca, assim como a Bey? Eu ia amar!



















