Music
Luis Fonsi sai em defesa de Justin Bieber por não cantar “Despacito” em shows
Gente, todo mundo deve ter visto que o Justin Bieber quase foi atingido por um objeto, durante um show em Estocolmo, após pedidos insistentes do público para que ele cantasse “Despacito”. O astro disse que não sabia a letra e que, portanto, não iria cantá-la e deu no que deu.
Justin foi criticado, mas quem resolveu sair em defesa do muso foi o próprio Luis Fonsi, responsável por lançar a versão original do hit. “Eu não o culpo por não saber [a letra] e acho que temos que pegar leve com ele porque não é a língua que ele fala. Não podemos esperar que ele cante perfeitamente, assim de uma hora pra outra“, disse o cantor porto-riquenho em entrevista à rádio ABC News.
Segundo Fonsi, Justin “ficou com a letra em sua frente” enquanto gravava o remix no estúdio, o que foi a primeira vez que ele cantou em espanhol. “Ele teve a chance de gravar o refrão em inglês. Nós tínhamos uma letra toda em inglês e ele decidiu que iria gravar em espanhol porque queria manter a originalidade da música. Então, na verdade, eu o aplaudo por ter feito isso e ele fez um ótimo trabalho. Ele está em turnê e está concentrado em suas próprias músicas, não acho que devemos ser tão rigorosos“.
E vocês, concordam com Fonsi ou acham que ele tinha que cantar?! Independente de Justin cantá-la ou não, a música segue arrasando nas paradas de sucesso do mundo todo…
















