Music

Miley Cyrus fala sobre o noivo Liam Hemsworth; guinada na carreira e sobriedade

No próximo dia 11, Miley Cyrus traz ao mundo, “Malibu”, sua primeira canção desde agosto de 2015. Curiosamente, a faixa marcará uma nova fase em sua carreira. Miley quer agora ser reconhecida como artista e respeitada, principalmente pelos admiradores da música country, sua paixão. Para falar sobre isso e outros temas, como o noivo Liam Hemsworth, a loira concedeu uma reveladora entrevista à Billboard, da qual é capa da edição deste mês.

bb11-miley-cyrus-sjklc-billboard-1548

Linda, né?!

O título da canção é uma referência à cidade em que Miley tem morado com Liam numa propriedade comprada por ele em 2014. Lá os dois lindos que reataram no ano passado, levam uma vida tranquila com sete cães, dois porcos e dois pôneis. Segundo a loira, a música é inspirada em seu relacionamento com o ator. “Eu a escrevi a caminho do ‘The Voice’. Eu costumo dirigir pra todos os lugares, mas naquele dia resolvi pegar um uber, daí tinha de cantá-la em voz baixa…“, relembrou, acrescentando não ligar para o rótulo de “romântica”. “As pessoas vão dizer isso ao me verem saindo de um restaurante com o Liam. Então porque não refletir sobre o meu relacionamento e dizer ‘é assim que eu me sinto’?.

Miley-Cyrus-bb11-a-fea-kid7s-xi3-2017-a-billboard-1240

Amamos as fotos do ensaio…

Questionada sobre o período em que eles ficaram separados, Miley explicou que foi necessário para que pudessem evoluir. “Eu precisava mudar tanto… E mudar com uma pessoa que não está interessada em mudar também é muito difícil. De repente, você olha pra ela e diz: ‘eu não te reconheço mais’. Nós tivemos que nos refazer um para o outro”.

Assim como Malibu, todas as outras faixas do disco que deve ser lançado ainda este ano são composições de Miley. A sonoridade, segundo a Billboard é totalmente diferente do que ela vinha fazendo. Á publicação, ela expressou seu desejo de ter o respeito do público country. “Eles não me levam a sério como uma artista no país. Primeiro porque eu não lhes dei esse tipo de música. Mas eu tenho uma tatuagem do autógrafo do Johnny Cash que ele me deu quando eu era uma menina que diz: “Estou do seu lado.” Dolly Parton é minha madrinha. O fato de que os fãs de música country tenham receio de mim, isso me magoa”. 

Miley-Cyrus-bb11-a-fea-aysj8-p10-2017-a-billboard-1240

hahaha fofa!

A mudança de Cyrus para a nova era não ficou só na música. Segundo a loira, ela vem passando por uma fase sóbria em sua vida pessoal. “Não fumo maconha há três semanas, que é o maior período que já fiquei sem. Não estou usando drogas, eu não estou bebendo, estou completamente limpa agora! Isso era apenas algo que eu queria fazer”, revelou ela, completando que não foi difícil. “Quando eu quero alguma coisa, é fácil pra caramba para mim. Mas se alguém tivesse dito para não fumar, eu não teria feito isso. É porque estava na minha hora. Eu sei exatamente onde estou agora. Eu sei o que eu quero que esse álbum seja”.

Miley-Cyrus-bb11-a-fea-6sajl-a7d-2017-a-billboard-1240

Miley no Mustang que ela deu para Liam…

Sim, aquela Miley de roupas ousadas e de língua pra fora ficou pra trás… a propósito, ela falou até sobre de onde veio essa história da língua hahahaha “Nessa época, eu estava tão envergonhada de estar naqueles red carpets e os fotógrafos e repórteres me pediam pra dar um beijinho, e essa não sou eu! Eu não quero te mandar um beijo. Eu não sabia o que fazer com o meu rosto, então coloquei minha língua para fora, e ela se tornou uma coisa rebelde, punk-rock”. 

Enfim… estamos muito curiosos sobre o que vem por aí! Certamente, com as polêmicas deixadas de lado, o talento de Miley poderá ser respeitado por mais gente. (Nós a amamos desde sempre <3)

por Pedro Hosken, 4 de May de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK