Music

Todrick Hall fala sobre parceria com Taylor Swift e revela detalhes do clipe de “Look What You Made Me Do”

Gente, todo mundo reparou que o youtuber Todrick Hall é um dos dançarinos que aparecem ao lado de Taylor Swift no clipe de “Look What You Made Me Do”, né? Com toda a repercussão do clipe, que já é o mais assistido em 24h na história do YouTube, Todrick deu uma entrevista para o ET Online contando como sua parceria com Taylor aconteceu e revelando detalhes da gravação do vídeo.

Essa é a primeira e única vez que vocês me verão usando um top“, brincou ele sobre o fato de aparecer usando um top escrito “eu amo TS” no clipe. “Eu não fazia ideia que era isso que eu vestiria. Eu estava super animado, mas muito nervoso também, nunca tinha feito nada como isso em toda minha vida. Eu simplesmente achei que [a ideia para sua parte do vídeo] foi brilhante. Ela é uma pessoa tão icônica e épica, e tudo em que ela coloca as mãos sempre se transforma em ouro. Adoro o fato dela expressar como se sente através de sua música, em oposição ao Twitter, às redes sociais. Isso sempre é feito de uma forma épica e criativa. Eu realmente aprecio qualquer artista que faça isso“.

Sobre como o convite aconteceu, ele contou: “Nós nos tornamos melhores amigos e certo dia ela me ligou e disse, ‘Estou trabalhando nesse projeto que é super secreto, mas eu sei que posso confiar em você. Você não contará a ninguém?’, e eu não contei a ninguém. Foi o melhor! Parecia que o Natal tinha chegado mais cedo porque, quando saiu, o meu telefone não parava de apitar. Todo mundo estava enlouquecendo. É um clipe tão épico e icônico para se fazer parte. Eu acho que foi gravado em maio. E foi um segredo muito grande e difícil de se guardar. Ele representa muito o tipo de pessoa que Taylor é, que ela teve todas essas pessoas no set e não houve nenhum vazamento. As pessoas realmente a respeitam e ela trata todo mundo tão bem. Eu não sei se eu podia falar isso, mas, no dia do lançamento, ela enviou a todos esses belos buquês de flores e disse: ‘Muito obrigada por ser parte disso e ter mantido em segredo’, porque isso fez com que fosse ainda mais épico“.

Ele também elogiou a cantora por ter arrasado na coreografia do vídeo. “Fiquei tão impressionado porque, sem querer mandar shade a ninguém dessa indústria, mas há muitas pessoas que tentam dançar, mas com ela parece muito natural. (…) E ela arrasou. E nós não filmamos isso muitas vezes, ela simplesmente arrasou em todas as performances. Quero dizer, já trabalhei com Beyoncé e agora com a Taylor e foi uma coisa muito parecida. Ela é uma perfeccionista – ela nunca iria aparecer numa câmera e não se mostrar na melhor luz. Achei que ela ficou incrível. Para sua primeira vez dançando? Parecia que ela já dançava há muito tempo“. Cata o vídeo da entrevista:

Sobre as referências e os shades presentes no clipe, Todrick foi mais político. “Não tenho certeza qual é a mensagem que ela quer passar e eu realmente não quero falar sobre isso, e o que quer que seja que ela queira transmitir, ela está fazendo isso com sua música, com sua letra e é tudo metafórico, então isso fica aberto a interpretações. Eu só acho que é genial! Sou muito inspirado por ela, e quando ela diz ‘olha o que você me fez fazer’, ela quer dizer ‘você me fez quebrar recordes, você me fez vender mais que qualquer um’… isso é realmente insano“, acrescentou.

por Raphael Amador, 30 de August de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK