Music
[VÍDEO] Kesha escreve carta emocionante para si mesma: “há luz e beleza após a tempestade”
Preste a lançar seu novo álbum “Rainbow”, Kesha apareceu no programa “CBS This Morning” nesta quinta-feira (10) para ler uma carta tocante que escreveu para si mesma, quando tinha 18 anos de idade, alertando-a sobre as dificuldades que enfrentaria e tranquilizando-a que tudo ficaria bem “após a tempestade”. Como todos sabem, este é o primeiro disco que a cantora lança desde que enfrentou o produtor Dr. Luke na justiça, onde alegou ter sido abusada sexualmente e psicologicamente por ele.
“Querida Kesha, neste momento você pode estar se perguntando se foi realmente uma boa ideia largar o ensino médio. Eu me mudei para Los Angeles com nada mais que o carro de seu avô e uma fita com um demo. Eu tenho boas e más notícias, e como sei que você é um pouco impaciente, vou começar com a boa notícia: você conseguiu! E graças a Deus, porque o melhor plano B que encontramos foi [trabalhar de] garçonete e, como você descobrirá em breve, esse não era realmente o nosso forte. A má notícia é que você quase se matou no caminho para o sucesso, alimentada pelo medo do fracasso, ansiedade e insegurança. Você vai ficar severamente anoréxica e bulímica – e cada vez que sua doença piorar, você receberá mais elogios de algumas pessoas dessa indústria, e isso vai mexer muito, muito com sua cabeça. Mas quando você está tentando viver uma expectativa irrealista, nunca será bom o suficiente, não importa o que você faça“, diz ela no vídeo.
Enquanto a popstar lê a carta, acompanhamos imagens de sua trajetória, desde quando ela era pequena, olha só:
Em março de 2014, Kesha iniciou um tratamento contra seus distúrbios alimentares, o qual ela chamou de “ciclo vicioso”. Na carta, ela continuou dando conselhos para sua versão de mais nova, alertando-a para não se importar com comentários que lê na internet. “Não deixe as pessoas te assustarem e te envergonharem, falando para mudar coisas em você que a tornam única e interessante. Essas são as qualidades que tornarão sua vida tão mágica. Essa garota rebelde que não dá a mínima pra nada, isso vai funcionar por um tempo e vai te render uma tatuagem de um dólar que vai durar para sempre, provavelmente. Mas a verdade é que você não precisa fazer isso. Você pode apenas ser a Kesha Rose Sebert. E adivinha? Aparentemente, isso é bom o suficiente“.
E tem mais… A diva conclui a carta afirmando que há uma luz no fim do túnel. “Você deve ser forte, porque ao longo do tempo você ganhará confiança e as pessoas aprenderão que as palavras e a arte importam. Um dia, você vai escrever uma música chamada ‘Rainbow’ e ficará muito orgulhosa dela, porque há luz e beleza após a tempestade, não importa o quão difícil as coisas fiquem. Você vai escrever essa música para se lembrar de superar isso, de amar a si própria, e se você tem amor em seu coração, sempre haverá um arco-íris no final da tempestade“. Que fofa, gente!
O novo álbum de Kesha será lançado oficialmente nesta sexta-feira (11), com músicas como “Praying”, “Woman” e “Learn to Let Go”.

















