Novelas
“A Força do Querer”: Caio resolve investigar passado de Irene: “Levanta tudo”
Estamos prestes a entrar na reta final de “A Força do Querer” e Caio (Rodrigo Lombardi), finalmente, vai ouvir as queixas de Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Beth Faria) e decidirá investigar o passado da tal Solange Lima, verdadeira identidade da vilã Irene (Débora Falabella), que matou o marido de sua madrasta.
Segundo a coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o assessor da secretaria de segurança descobrirá informações sobre o passado de Vadirene. Ele pedirá um levantamento da vida de Solange e receberá um relatório das mãos de Selma (Clarisse Derzié Luz).

Até que enfim, né, Caio? (Foto: TV Globo)
“Chegou alguma coisa sobre aquela investigação que você pediu sobre aquela arquiteta Solange Lima. Viajou para os Estados Unidos, renovou o visto durante uns três anos, foi implicada num caso criminal e desapareceu dos radares“, dirá a secretária. “Como desapareceu?“, questionará o advogado. “Não se encontrou mais nenhum sinal dela, não há registro de morte, de entrada em hospitais, nada!“, acrescentará Selma. “Terá trocado de nome?”, suspeitará Caio. “Bem provável! De todo modo sempre se deixa um rastro!“, dirá a ajudante. “E nós vamos levantar esse rastro! Selminha, vamos partir pra vida pregressa: família, lugares onde morou aqui no Brasil, levanta tudo“, pedirá ele.
Essas cenas estão previstas para ir a partir de 13 de outubro. Será que Caio terá participação naquela perseguição a Irene, que resultará em sua morte, como adiantamos aqui? Vamos acompanhar! O último capítulo de “A Força do Querer” vai ao ar em 20 de outubro.

















