Novelas
“A Força do Querer”: Irene é reconhecida por Elvira e encontro vai parar na delegacia
Desde que Irene apareceu em “A Força do Querer” nós sabíamos que o passado dela não cheirava bem. Com a chegada de Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria) ao Brasil, descobrimos que a vilã é uma assassina procurada. Ao lado da comparsa Mira, ela matou o marido da atual madrasta de Caio e Heleninha.
E, de acordo com a coluna da jornalista Patrícia Kogut, está chegando a hora que Elvira e Irene ficarem cara a cara. Tudo começará quando a mulher de Garcia encontra a ex-Nina no estacionamento de um shopping. “Solange! Ladra! Assassina!”, gritará ela, chamando Irene pelo nome que usava na época em que matou seu primeiro marido. Descarada, Irene provocará: “Você continua louca!”
Elvira, então, gritará e um segurança vai se aproximar. Esperta, a amante de Eugênio aproveitará para jogar seu brinco na bolsa da mulher de Garcia, sem que ela perceba. “O que foi aqui?”, perguntará o funcionário do estabelecimento.
– Ela, prendam ela – pedirá a madrasta de Caio (Rodrigo Lombardi).
– Essa louca roubou o meu brinco, eu quero a bolsa dela pra pegar de volta e ela não quer dar – mentirá Irene.
Elvira contará que a arquiteta se chama Solange Lima e a rival mostrará o documento de identidade falso provando que o nome é Irene. Em seguida, pedirá ao homem que reviste a bolsa da senhora. “Quer olhar minha bolsa? Olhe. Não tem brinco nenhum aí dentro, que eu não uso joia vagabunda, isso nem ouro bom é”, responderá Elvira.
Mas, Irene já armou tudo e o segurança vai acabar encontrando o brinco para o desespero da idosa.
“Não deixe ela ir, é uma assassina! Ladra! Eu quero a polícia! Eu quero!”, gritará Elvira antes de ir parar na delegacia tendo que se explicar e acabará contando detalhes sobre a história de “Irene Solange”. Será que vão acreditar nela? A DIABA da Irene não para de aprontar!



















