Novelas
“O Outro Lado do Paraíso”: Gael espancará Clara grávida usando uma cadeira, revela colunista
A vida da mocinha Clara em “O Outro Lado”, infelizmente, só tende a piorar. Segundo informações do colunista Daniel Castro, em breve, ela levará outra surra do marido, Gael, e as cenas serão ainda mais fortes que a sequência da escada. O playboy quebrará uma cadeira nas pernas da mulher, que já estará grávida, mas só descobrirá a gestação depois da surra. Que horror!
Segundo a publicação, tudo começará quando a neta de Josafá sentir enjoos e o médico Renato (Rafael Cardoso) aparecerá na casa dela de surpresa. Ele a aconselhará a abandonar o marido, mas ela defenderá Gael e vai logo mandar o bonitão embora. Maas, o abusador chegará a tempo de ver o carro do rival saindo da residência. Ele ficará alterado, perguntando o que a mulher estava fazendo e quem esteve por lá.
“A Raquel [Erika Januza] veio aqui, já sabe. Fiz o trabalho de grupo da escola. A Marilene, a Raissa, a Thelma tiveram aqui. Tem um rapaz no grupo também, Denis”, contará Clara omitindo a visita do médico por medo da reação do marido. Gael fará um escândalo com ciúmes dos amigos da escola, principalmente por um deles ser homem, e dirá que mulher casada não leva gente em casa.
Ele perguntará se mais alguém a visitou naquele dia. Clara afirmará que não. Ela mal responderá e será surpreendida com uma bofetada. “Mentira! Eu vi o Renato saindo daqui. Vi”, gritará o agressor. Ela tentará se defender dizendo que mentiu por medo dele e o agressor dirá que “quem tem medo, tem culpa”.
“Ele entrou nesta sala, não foi? Que mais? Esperou teu marido sair pra trazer homem pra dentro de casa. Vagabunda! Diz! O que você tem com o Renato?”, dirá o espancador, batendo mais. “Não tenho nada. Nunca tive. Nada. Para, Gael!Tá me machucando. Para, para”, suplicará. Gael tentará aproveitar o momento para convencer Clara a assinar o papel o liberando para explorar as esmeraldas.
“É pra aprender. Toma. Aprende. Obedece. Tem que me obedecer, Clara. Assina aquele papel. Assina. O das esmeraldas. Assina. Minha vida tá um tormento por causa desse papel. Minha mãe não larga do meu pé. Você me faz de frouxo. Você me faz de frouxo. Marido frouxo que deixa a mulher receber homem em casa. Assina”, dirá Gael, puxando a mulher pelos cabelos.
Clara não vai assinar e ele vai pegar uma cadeira e quebrar nas pernas da mocinha, que ficará ensanguentada e será carregada por ele semidesmaiada. “Sangue. Sangue, Clara. Eu não queria fazer isso. Clara, eu te amo. Eu prometo não fazer mais. Te amo. Não conta nada do que eu fiz. Tudo que eu fiz foi por amor”, dirá Gael, como sempre, tentando se livrar de uma denúncia. A mocinha decidirá denunciar, mas vai desistiu ao descobrir a gravidez. Ainda de acordo com a coluna, as cenas irão ao ar na quarta-feira, 08 de novembro.




















