Novelas
‘O Outro Lado do Paraíso’: Lívia é presa após ‘nhanhada’ indiscreta e Gael fica irado!
Jesus Coraaaaaado! Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, Lívia (Grazi Massafera) será desprezada por Renato (Rafael Cardoso) e resolverá fazer a Surfistinha e distribuir! De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, numa das cenas, a garota irá até um posto de gasolina e acabará nhanhando por lá mesmo com um dos funcionários! (Detalhe: essa já será a segunda vez que ela faz isso…)
“Muito trabalho?“, perguntará ela pro belo rapaz. “Essa hora fica mais calmo“, responderá ele. “Mais calmo, é? E se ficar mais agitado?“, provocará a louca, já se atracando com o boyzão. O clima vai pegar fogo com gasolina e tudo, e os dois farão um vuco vuco daqueles encostados numa parede! Não demorará e eles serão surpreendidos por um policial que os levará presos.
Na delegacia, Vinícius (Flávio Tolezani) já terá chamado Sophia (Marieta Severo) pra informar o que a filha dela estava aprontando. “Não sou menor de idade pra precisar da minha mãe“, reagirá Lívia, ao ver a megera. “Mas é maior de idade pra ser presa, por atentado ao pudor“, ameaçará o delegado, deixando o funcionário do posto assustado. “Eu posso ser preso por causa de uma pegadinha?“, indagará o rapaz. “Em público? É a lei. Não podiam ter se escondido em algum lugar?”, questionará o delegado. “A parede era boa pra encostar“, devolverá Lívia, bem demônia.
Gael (Sérgio Guizé), por sua vez, partirá para cima do frentista e dará dois murros no rapaz. “Eu disse pra parar. Ou boto os dois na cadeia“, bradará o delegado. Sophia então pedirá compreensão: “O Gael está chocado pelo comportamento da irmã“. “Eu já sabia que cê aprontava, Lívia. Mas não no meio da rua“, lamentará o marido de Clara (Bianca Bin), acusando o frentista de ter dado algo para a irmã tomar. “Eu não aprontei nada. Meu colega já tinha avisado que ela podia aparecer. O que reveza comigo lá no posto. Tem dia que eu trabalho de noite pra ele ter folga. Tá dando pra ver que a vítima aqui sou eu? Um mulherão desses aparece dando sopa pra mim e eu não ia querer?“, se justificará o rapaz.
O policial que os prendeu reclamará de todos serem liberados sem nem ter sido registrado um boletim de ocorrência. “Se eu for botar na cadeia todo mundo que se agarra no meio da rua, ia faltar cela. Esqueça esse assunto“, dirá o delegado. As cenas vão ar entre quinta e sexta-feira da semana que vem.


















