Novelas
“O Outro Lado do Paraíso”: Natanael teme que plano dê errado e manda matar Duda, diz site
Eitaaaa! O sofrimento de Elizabeth (Gloria Pires) em “O Outro Lado do Paraíso” só está começando. Tendo que se esconder após forjar a própria morte, a personagem, que agora assumiu a identidade de Duda, sofrerá uma tentativa de assassinato a mando do ex-sogro Natanael (Juca de Oliveira).
Segundo o site Notícias da TV, o advogado ficará com medo de que ela estrague o plano da falsa morte e ordenará que seus capangas se livrem da mulher de uma vez por todas. Tudo começa quando Duda, embriagada, tenta entrar em sua antiga residência. Ela acaba vendo Henrique (Emílio de Mello) aos beijos com Jô (Bárbara Paz), mas será impedida de entrar na casa pelo capanga de Natanael.

Que homem ruim! (Foto: TV Globo)
Ele a colocará num táxi e a acompanhará até a pensão em que ela está se escondendo. Ao entrar em seu quarto, Duda pedirá um abraço a esse homem e eles acabarão transando. Na sequência, o capanga contará a Natanael que impediu a mulher de entrar na casa e fazer um escândalo, e perguntará se ela é uma ex-amante. O advogado confirmará a teoria do rapaz e mandará matar Duda. “Preciso que me ajude. De forma mais eficaz. Inicialmente imaginava que ela seria inteligente o suficiente para cuidar da vida dela. Sumir. Mas não, insiste em ficar nos arredores. Pior. Está bebendo. Pode me levar a uma situação insustentável. Entende o que estou dizendo?“, responderá ele.

(Foto: TV Globo)
Acreditando que irá para um outro esconderijo a mando do ex-sogro, Duda será atraída para a armadilha, mas conseguirá sobreviver. Os homens de Natanael a colocarão no porta-malas de um carro e levarão ela pra bem longe do Rio. Na estrada, o veículo sofrerá um acidente e os capangas morrerão na hora. Duda conseguirá fugir quando o porta-malas se abrir com a pancada. Ela fugirá pela estrada e acabará vivendo numa praia no litoral norte de São Paulo.
Gente, é um sofrimento atrás do outro pra essa mulher, coitada! Essas cenas devem ir ao ar a partir da próxima segunda-feira (13).

















