Pop

Ariana Grande canta clássicos de Madonna e Whitney Houston em Parada Gay de Nova York

Foi realizada neste domingo (28) a Parada do Orgulho LGBT de Nova York, que contou com várias participações de celebridades como Ian McKellen (X-Men), Darren Chris (Glee), Caitlyn Jenner e Ariana Grande.

No final da noite, a diva teen se apresentou cantando um mash-up maravilhoso de “Vogue”, da Madonna, com “I’m Every Woman”. A gata apostou no seu clássico rabo de cavalo, num look todo trabalhado no látex e arrasou na coreo, junto com seus dançarinos babadeiros, cata:

Durante o show, Ariana celebrou a recente aprovação do casamento gay pela Suprema Corte do Estados Unidos em todo o território do país. Em seu discurso a diva disse: “Façam barulho se vocês têm orgulho ser quem são. Façam barulho se você tem orgulho de quem você ama. Façam barulho se vocês têm orgulho de serem americanos. Façam barulho se vocês acham que os juízes da Suprema Corte que votaram contra o casamento gay tinham que se juntar à celebração. Façam barulho se vocês tem um problema a menos sem eles.

Lacrou! A parada gay de NY foi celabrada no Dia Mundial do Orgulho Gay, junto com várias outras celebrações que rolaram pelo mundo.

por Raphael Amador, 29 de June de 2015

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK