Pop
Miley Cyrus comenta sobre como sua nova música está conectada a Hannah Montana
Após declarar em 2013 que Hannah Montana estava morta, Miley Cyrus resolveu fazer ás pazes com seu passado… e uma prova disso é a nova canção da fofa, “Younger Now” (que aliás dá nome a seu próximo álbum). Em entrevista à MTV, a loira disse que com a composição resolveu falar sobre sua mudança de postura em relação a quem ela já foi, incluindo aí a famosa personagem.
“Agora eu posso me orgulhar de todas as Mileys que eu já fui ao invés de tentar fugir da Miley de 11 anos de idade ou sentir como se eu não fosse a Hannah Montana. Estou convencida de que isso tudo foi parte da minha vida“, explicou Cyrus à repórter da MTV News, Gaby Wilson. “Não tenho medo de quem eu costumava ser. Ninguém permanece o mesmo“, acrescentou, citando um dos trechos da poderosa “Younger Now”.
Quando o clipe da faixa foi disponibilizado no início do mês, muitos fãs comentaram que a coreografia parecia muito com a de “Hoedown Throwdown” de Hannah Montana… Segundo Miley essa semelhança não foi intencional, mas ainda assim reforça o que “Younger Now” significa pra ela. “Mesmo que eu não estivesse intencionalmente tentando reencontrar algo que eu já havia feito, simplesmente aconteceu porque isso também é parte de mim“. Uma fofa, né?! A propósito, pra quem ainda não viu o clipe, aí vai ele:


















