Pop
Zayn diz que não assinaria com o “One Direction” se tivesse 17 anos novamente
Desde que saiu do “One Direction”, Zayn Malik não esconde sua insatisfação com a fama precoce. Em conversa com a revista britânica “Evening Standard”, que teve trechos divulgados hoje (2), o magya conta que se pudesse voltar no tempo, não teria assinado o contrato para integrar a boyband.
“Eu era bem ignorante aos 17 anos – estava cego nessa idade. Eu achava que no fim do “X Factor” ganharia um contrato e um milhão de libras. E pensava ‘cara, todos os meus problemas estão resolvidos. Eu ganho um milhão de libras e é isso. Simples’. Mas você não pensa em tudo o que vai junto com ele. Você tem apenas 17 anos, seus sonhos são imaturos”, explicou o cantor. Ao ser perguntado sobre qual conselho daria para aquele jovem sonhador de 17 anos, Zayn respondeu: “Não faça isso. Pesquise e se prepare mais para certas situações antes de tomar uma decisão”.
Na sequência, o namorado de Gigi Hadid se disse grato por tudo o que conquistou com o “One Direction”, mas ponderou que não teria assinado o contrato aos 17 anos. “Eu esperaria por mais alguns anos e me prepararia para ser uma pessoa famosa. Eu nunca fui capaz de ter, qual é a palavra? Anonimato. Se eu pudesse voltar atrás, eu teria mais alguns anos de anonimato”, finalizou o muso.


















