Premiações
O que você não viu no “Grammy 2016”!
Considerado o principal evento do mundo da música, o “Grammy” decepcionou alguns brasileiros em sua 58ª edição. Com duração de 3 horas e meia, a cerimônia foi considerada arrastada e monótona, sem grandes apresentações. O excesso de performances de country, ritmo super popular nos EUA, mas que ainda não fez a cabeça dos brasileiros, também desanimou os telespectadores.
No entanto, se muitos não se interessaram pelo que foi transmitido pela TV, o mesmo provavelmente não será dito em relação aos bastidores da premiação! Com um verdadeiro batalhão de estrelas reunido, não faltaram encontros maravilhosos e situações inesperadas! Quer fazer o BBB e dar uma espiadinha? Então segura aí:

Taylor se diverte ao lado de Beyoncé e Jack Antonoff, produtor de “1989”, eleito o melhor álbum do ano

The Weeknd não perdeu a oportunidade de conversar com Adele… imagino ele elogiando o álbum e ela dizendo, “que isso, muito obrigada” kkkkkkkkk

Ed Sheeran foi tirar uma foto com o Ryan Tedder, vocalista do One Republic e produtor do álbum “1989”, da Taylor… até aí tudo bem, né?!…
Além, claro, dos encontros de bastidores, nós também amamos ver a reação das celebs na plateia, enquanto as outras performam ou discursam no palco. Foi muito fofo, por exemplo, a Adele cantarolando os versos de “Out of The Woods”, da Taylor:
Igualmente maravilhoso foi ver a Selena toda orgulhosa de ter uma melhor amiga como a Taylor, enquanto a loira fazia um discurso de empoderamento feminino arrasador, por receber o prêmio de Álbum do Ano. “That’s my best friend!”.



























