Séries
“13 Reasons Why”: Selena Gomez e Katherine Langford falam sobre possível nova temporada
Muito bem recebida pelo público, “13 Reasons Why” pode ganhar uma nova temporada… Pelo menos torcida pra isso não falta! Em entrevista ao “The Hollywood Reporter”, a protagonista Katherine Langford e a produtora-executiva Selena Gomez se mostraram animadas sobre uma “continuação”. “Definitivamente, há mais histórias para serem contadas. Seria legal continuar esse diálogo. Há tantos ganchos no final da temporada“, argumentou a intérprete de Hannah. “Nós ainda não sabemos o que acontecerá, mas sabemos que há muitas histórias profundas por trás de cada personagem. É por isso que se tornou uma série em primeiro lugar. Então vamos ver“, endossou Gomez.
Algo me diz que as chances são grandes, hein?! Vamos acompanhar… Ainda em conversa com o pessoal do “The Hollywood Reporter”, Katherine contou um pouquinho sobre sua relação com Selena. “Quando eu a conheci, ela tinha acabado de sair do AMAs, em que ela fez aquele discurso incrível, dizendo que uma coisa que todos deviam saber sobre ela é que ela se importava com as pessoas. E isso resume Selena de uma maneira muito verdadeira. Poder contar esta história significa muito para Selena, e isso significa muito para seus fãs”.
A cantora confirmou a importância do projeto pra ela e disse que se identifica muito com a personagem principal: “Eu me vejo tanto em Hannah. Sete anos atrás eu já me via nela e hoje me vejo mais. Quanto mais velha, mais insegura eu fico, o que é estranho. Mas acho que muita gente se identificou com ela. Sua personalidade é uma força silenciosa. Muitas meninas sentem que têm de se portar de um jeito para conseguirem atenção. A mídia social amplificou tudo isso. Eu percebi que ela não queria que essa fosse sua vida”.
Por fim, Katherine elogiou a forma com a qual a produção abordou questões tão sérias e recorrentes na vida de muitos adolescentes. “Muitas séries e filmes já tentaram lidar com esses problemas, mas muitas vezes acabaram romantizando-os ou usando-os de uma maneira descartável como um dispositivo de enredo. Estou orgulhosa de respeitar o intelecto do público e as pessoas que podem estar passando por depressão, doença mental, bullying, ansiedade – o que quer que elas possam estar passando – e de abordar isso de uma forma direta . As pessoas que podem não saber que estão passando por doença mental, podem tomar coragem para falar ou pedir ajuda. Do outro lado, as pessoas podem ficar mais conscientes sobre o que está acontecendo ao seu redor e sobre como o que eles fazem pode afetar as pessoas ao seu redor“.
Com 13 episódios, “13 Reasons Why” está inteiramente disponível na Netflix!


















