Séries
“Bates Motel” recria cena clássica de Marion Crane no chuveiro em “Psicose”; assista
[ALERTA SPOILERS DA 5ª TEMPORADA DE “BATES MOTEL”]
O momento que muitos fãs de “Bates Motel” esperavam finalmente aconteceu. No episódio da quinta temporada que foi ao ar nesta segunda-feira (27), a série recriou a cena clássica de “Psicose”, quando Marion Crane é atacada no chuveiro. Na versão da série, a personagem é interpretada por Rihanna e acaba tendo um futuro diferente.
Assim como no filme de Alfred Hitchcock, em “Bates Motel”, Norman (Freddie Highmore) fica espiando Marion tirar a roupa e se preparar para o banho. Mas ela não é esfaqueado até a morte na série. Em vez disso, quando a música de suspense entra em cena, Marion desliga o chuveiro e sai xingando o amado, por quem ela espera. “Que se dane!“, diz ela. Veja no vídeo:
Phewwww, Marion just dodge that death #InsideBates #BatesMotel @rihanna pic.twitter.com/Mb0eVnss8W
— Athena (@Athena0089) 28 March 2017
Em entrevista à Variety, os produtores executivos Carlton Cuse e Kerry Ehrin explicaram o motivo de fazer a cena diferente do filme. “Não havia como redefinir Marion Crane como uma mulher moderna, se a matássemos no chuveiro“. Eles queriam “trazê-la de volta de forma contemporânea, redefinindo-a de uma maneira nova e excitante“.
Mas Norman faz sua vítima no episódio, ao invés de atacar Marion, o psicopata esfaqueia Sam Loomis (Austin Nichols), namorado dela que é casado com outra mulher. E aí não há mais volta, quando seu coração está sob ataque… Sam cai morto na banheira, assim como a Marion de “Psicose”. Compare as duas cenas:
Que tal? Gostaram da versão da cena em “Bates Motel”?!
















