Séries
Diretor de GOT “explica” escalação de Ed Sheeran após cantor ser criticado nas redes sociais
Como contamos aqui, Ed Sheeran finalmente apareceu em “Game of Thrones”, no caso como um soldado bom de voz no episódio exibido no último domingo (16). Nós amamos a participação do ruivinho, mas na internet teve gente reprovando sua escalação. Falaram, por exemplo, que havia sido “desnecessária”, que a atuação do cantor foi “péssima” e que sua inclusão atrapalhava a imersão do público naquele mundo de fantasia.
Ed Sheeran em Game Of Thrones. Vi agora e tive que fazer pausa. Digam-me que ele morre dentro de cinco minutos, por favor
— João Costa (@joaohscosta) 17 de julho de 2017
hoje acordei mais desnecessário que a participação do Ed Sheeran em Game of Thrones — ícaro capanema (@iiCapanema) 18 de julho de 2017
o ed sheeran foi péssimo no ep d Game of Thrones e foi maioritariamente figurante
— Duda dgaf (@dudaakadudusoza) 18 de julho de 2017
desculpa mas eu achei a aparição do ed sheeran em game of thrones a coisa mais aleatória e nada ver q poderia ter — mestra trovadora (@maysaschmitt) 17 de julho de 2017
Impossível não perder a imersão quando o Ed Sheeran aparece em Game of Thrones. Essas cameos de celebridade sempre são ruins.
— Guilherme Jacobs (@GhostJacobs) 18 de julho de 2017
A enxurrada de críticas foi tanta que Ed resolveu até excluir sua conta no Twitter, o que não durou muito tempo. Horas depois, o ruivinho retornou à rede social e agora acaba de ser defendido pelo diretor do tão comentado episódio da série. Em entrevista ao Daily Beast, Jeremy Podeswa disse ter estranhado a reação de parte dos telespectadores. “Estou um pouco surpreso com o fato de que as pessoas tenham dificuldade de lidar com isso. Para mim, ele parece bastante orgânico, à sua maneira, para a série. A verdade é que todos na série são famosos agora. Então isso não diz nada sobre o que buscamos. O que interessa é: eles são apropriados para o papel? Eles estão fazendo um bom trabalho? E foi sim, sim, sim para todas essas perguntas com ele“.
O veterano diretor de TV elogiou tanto a atuação de Ed na produção como a postura dele nos bastidores. “Ele é uma pessoa adorável, ele é realmente pé-no-chão. Se você não souber que ele é uma estrela pop, você pensa que ele é um dos caras. E ele é. Ele realmente queria fazer um excelente trabalho. Estávamos filmando no meio do nada na Irlanda do Norte. Ele sentou-se com o elenco e a equipe durante todo o dia, e apenas foi bem-humorado e adorável. Ele realmente não poderia ter sido melhor“, finalizou Jeremy.
Em tempo, o episódio em questão conseguiu cravar um novo recorde de audiência para a produção da HBO. O bapho alcançou 10,1 milhões de espectadores nos Estados Unidos, o que representa um aumento de 27% em relação à estreia da sexta temporada, em abril de 2016. É o lacre, meu povo…

















