Séries
“Game of Thrones”: Diretor dá detalhes sobre cena de Jon Snow e Daenerys no último episódio
[Alerta: esse post tem spoilers da sétima temporada de “Game of Thrones”]
O season finale de “Game of Thrones” foi ao ar no último domingo (29) e finalmente tivemos a tão esperada (ou não!) cena de sexo entre Daenerys (Emilia Clarke) e Jon Snow (Kit Harington), que se renderam à atração que sentiam um pelo outro. Mas muitos fãs da série não gostaram que a cena foi bem rápida e morna…
Sobre isso, o diretor Jeremy Podeswa se explicou em entrevista a Indiewire. “Com a cena de Jon e Dany, o importante para mim era que não fosse algo lascivo de qualquer maneira, que existisse uma forte atmosfera escondida nessa cena. Foi filmada de forma muito simples. É basicamente uma tomada mais picante em Jon e Dany e, então, vemos o olhar muito importante entre eles. E depois, uma tomada olhando para Jon, depois olhando para Dany. Não era sobre gravar uma grande cena de amor. Uma vez que estão fazendo amor, essa é a história. Não há motivos para demorar nisso“, explicou.

Muita gente viu o vuco vuco desses dois…
“Mas a verdadeira história dentro dessa história, era realmente o que estava acontecendo entre os olhares deles – há um entendimento entre eles de que mesmo sabendo de alguma forma que não deveriam estar fazendo isso, eles não conseguem evitar. Há algum elemento de destino que os uniu, e eles não podem lutar contra isso“, acrescentou o diretor. E faz sentido, né? Até mesmo porque foi nessa hora que Bran revelou a verdade sobre o passado de Jon. Os atores Kit Harington e Emilia Clarke também já comentaram a cena, clica aqui pra ver.
Agora só nos resta esperar pela oitava temporada, que pode chegar só em 2019. Segundo o THR, as gravações do último ano da série vão começar em outubro e essa fase de produção pode durar até agosto do ano que vem, o que atrasaria a oitava temporada para 2019. “Nossa equipe de produção está tentando chegar a cronograma para as gravações e descobrir quanto tempo é necessário para a equipe de efeitos especiais. A gravação já é complicada o suficiente – porque acontece em diferentes continentes, com todos os aspectos técnicos – e os efeitos especiais necessitam de todo um período de produção diferente que estamos tentando descobrir. Esse é um fator importante em tudo isso“, afirmou Casey Bloys, presidente de programação da HBO.
















