Séries
“GOT”: Kit Harington e Emilia Clarke comentam “química” entre Jon Snow e Daenerys no terceiro episódio
No último domingo, 30, foi ao ar o terceiro episódio da sétima temporada de Game Of Thrones. Como se não bastassem as tretas do anterior, o novo capítulo trouxe o esperado encontro de Jon Snow e Dane! SHIPAMOS sim ou nao? Bom, a partir daqui o texto contém SPOILERS, então, se prepare!
Em “The Queen’s Justice” ficou evidente a expressão de surpresa de Jon ao encontrar uma rainha tão jovem quanto ele. De maneira firme, Dany exigiu que o boy logo declarasse fidelidade de House Stark à reivindicação de Targaryen para o Trono de Ferro enquanto Jon só queria ajuda contra o Exército dos Mortos – algo que ela não acredita que exista. Eventualmente, eles chegaram a um acordo, aparentemente, desconfortável e deixando a gente de cabelo em pé sobre o futuro.
Os atores Kit Harington e Emilia Clarke falaram em entrevista à Entertainment Weekly sobre como seus personagens encaram a presença um do outro. Eles parecem ter visões diferentes em relação a JON x Daenerys… EITA!
“Eu previ, como todos, que eles se encontrariam nesta temporada, mas não imaginei que fosse tão rápido“, disse Harington a EW. “Mas, até o ponto em que Jon sabe, ele está apenas se encontrando com essa rainha, ele já ouviu falar e tentou negociar com ela – ele não está conhecendo a Daenerys que o público tem vigiado há tantos anos. Isso ajuda com a surpresa. Ele entra no quarto e não espera ver uma jovem tão linda de idade semelhante. A reação de um jovem deve ser: “Ok…”.
Já para Clarke, a mãe dos dragões não ligou se o boy ficou babando na beleza dela ou não: “Eu tive uma ideia de que estava chegando nesta temporada, com certeza. Foi divertido viver isso – ela não gosta dele e ela não acredita nele “.
Ainda assim, mesmo que Jon e Daenerys não tenham um CRUSH instantâneo, a química – por mais estranha que seja – é inegável, e um dos roteiristas da série, Dan Weiss, afirma que todos sentiram isso durante a filmagem. “A espinha do episódio é sobre esse encontro. Foi uma coisa emocionante assistir acontecendo mesmo quando estávamos gravando“, diz ele em entrevista a EW. “Uma vez que percebemos a animação já no ambiente das filmagens – que é um lugar notoriamente chato – tivemos a certeza de que essa química seria transferida para a versão final da cena“.
QUE CASALZÃO, MEU DEUS! Calma, Weiss acrescenta que a primeira impressão de Jon, além de notar a beleza da rainha, não foi muito positiva: “Ele não tem muita percepção sobre o que ela passou, então eu acho que ele vê uma garota rica com um nome sofisticado sentada em uma cadeira grande com um vestido elegante proclamando-se a rainha do mundo“. Quem nunca odiou o crush e depois mudou de ideia? Vamos aguardar se será amizade sincera ou amor.



















