Séries
“Grey’s Anatomy”: Shonda Rhimes diz que último episódio da 13ª temporada vai “pegar fogo”
Minha gente, “Grey’s Anatomy” pode ter dado uma caída (de audiência, inclusive) nos últimos episódios, mas Shonda Rhimes promete incendiar a série no final da 13ª temporada. E incendiar, ao que tudo indica, em seu sentido literal. Eita!
Em entrevista à Entertainment Weekly, a criadora da série garantiu que o season finale vai “pegar fogo”. “Eu e Debbie Allen gostaríamos de dizer que o episódio está pegando fogo. É a única maneira que vamos descrevê-lo. É um episódio muito emocionante, que está em chamas“, prometeu Shonda. Questionada se esse “pegando fogo” significava que aconteceria um incêndio no Grey Sloan Memorial, ela foi misteriosa: “Não sei nada sobre isso“.
Já a produtora executiva e intérprete da Dra. Catherine Avery garantiu que o episódio promete fortes emoções. “Eu só posso adianta que será realmente quente; vai pegar fogo. Gravamos durante a noite por algumas semanas, mas foi bem legal“, disse Allen. “Podem ficar preocupados, porque é uma daquelas noites. Será aquele tipo de experiência“, acrescentou. Ou seja, ela só pode tá falando que mais mortes estão por vir, né?! Shonda, mulher, tenha piedade de nós! Kkkkkkkk
Debbie ainda se mostrou animada para a 14ª temporada. “Eu acho que a temporada 14 será espetacular. Estamos colocando alguns ganchos imprevisíveis, que vão deixar vocês querendo saber como eles vão se resolver“, finalizou ela. Vale lembrar que há a expectativa para a chegada do marido da Jo, que promete agitar a relação dela com Karev (Justin Chambers). Inclusive, já falamos aqui que há o rumor de que o marido abusivo dela seja interpretado pelo Matthew Morrison, o Will de “Glee”, lembram?! Será, gente?!
















